Empate eletrizante em clássico londrino na volta de Bale ao Tottenham

0

O West Ham voltou de três gols a menos com menos de 10 minutos para salvar um ponto em uma surpreendente remontada contra o Tottenham.

O brilhante ataque de longa distância de Manuel Lanzini em tempo de lesão empatou o placar após o Tottenham terem tomado total controle nos 16 minutos iniciais, com dois gols de Harry Kane e um de Son Heung-min.

Na cabeçada de Fabian Balbuena começou o revés dos Spurs, com o gol contra de Davinson Sanchez dando ainda mais esperança com cinco minutos para o final.

Bale animado antes do empate Foto Twitter Tottenham Hotspur
Bale animado antes do empate Foto Twitter Tottenham Hotspur

Gareth Bale, como substituto em sua primeira aparição desde seu retorno ao Spurs do Real Madrid, perdeu uma grande chance no tempo de parada antes de Lanzini bater a bola na ponta dos dedos do goleiro Hugo Lloris para coroar um clímax incrível.

O West Ham melhorou significativamente no segundo tempo, mas quando Kane acertou o poste faltando 12 minutos, não havia sinal de que o resultado final seria algo além de outra vitória para os Spurs.

Com o resultado, os Spurs permanecem em sexto lugar, enquanto o West Ham sobe duas posições para o oitavo lugar.

Decepção para retorno de Bale ao Tottenham Hotspur

Os Spurs pareciam aliviar no segundo tempo, e a introdução de Bale com 18 minutos restantes deveria ter injetado alguma urgência tão necessária.

No entanto, a defesa dos Spurs, mal testada antes do intervalo, rangeu e depois entrou em colapso quando finalmente ficou sob pressão na crise.

O gol de Balbuena anulou os nervos dos anfitriões, e quando Sanchez desviou o cruzamento de Coufal para sua própria rede. O brilhante arremesso de Lanzini, seu primeiro gol desde maio de 2019, deu ao West Ham um empate que os vê colocando um início ruim na temporada atrás deles com sete pontos em suas últimas três partidas na Premier League.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.