Emily Garcia se pronunciou, nas redes sociais nesta segunda-feira (3), após ser acusada de alienação parental e denúncia contra o ex, Babal Guimarães. O empresário diz que a influencer ligou para a polícia, em Maceió, para acabar com a festa dele devido ao som alto.
BBB 23: Bruna se revolta após ouvir conversa de Sarah
Ela, por sua vez, ironizou no Twitter: “Primeiramente bom dia kkkkkkkkkk Aí gente”. Na sequência, Emily escreveu: “Francamente meus amores Kkkkkkkkkkk uma ótima segunda feira pra vocês”. Uma fã, inclusive, brincou: “Emy meu vizinho coloca som alto todo dia, você pode fazer uma denuncia tbem? Recife – PE tá” e ela entrou na brincadeira, pontuando: “Que absurdo, denunciando já”.
Emily, vale lembrar, acusa do ex de agressão física e psicológica. Os dois são pais de Miguel e ela, recentemente, voltou a namorar o ex, Jon Vlogs. Sobre isso, Babal mandou a seguinte indireta: “Tem vingança melhor do que ser feliz? No seu canto, sem piadinha em rede social. Ser feliz fugindo de confusão, sem o objetivo de atingir ninguém, ser feliz buscando sua própria paz de espírito depois de tanto tempo no caos”.
Emily Garcia se pronunciou no stories do Instagram, em fevereiro deste ano, após Babal Guimarães a acusar de não deixá-lo ver o filho, Miguel. De acordo com o empresário, a influencer teria ido viajar e não o permite ter um convívio com a criança, apesar desse ser seu direito.
Em vídeo, a Miss explicou: “Gente deixa eu explicar uma coisas para vocês, eu não fugi com o Miguel, eu viajei para São Paulo para resolver algumas coisas de trabalho e agora estou com a minha família com o Miguel aqui passando uns dias que é normal, até agora não recebi nenhuma proposta de visita, nem para Miguel ficar alguns dias com o pai”.
Sobre a medida protetiva, em pronunciamento para o Instagram @Subcelebrities, ela informou que a medida protetiva é apenas para ela e não para o filho também. Em nota, Emily explicou: “Babal verá o filho sob o acompanhamento de alguém de sua confiança, já que ela está sob medida protetiva e o influenciador não pode chegar perto DELA”.
Babal e Emily, agora, entraram em um acordo sobre a visitação do filho. Apesar disso, o empresário ainda não pode se aproximar da ex após ela acusá-lo de agressões físicas e psicológicas. Emily, inclusive, chegou a acusá-lo de agredir o cachorro do ex-casal – e ele é investigado pela polícia.
Veja também: Irmão de Virginia diz que foi assediado por mulher; jovem envolvida no escândalo se defende
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…
Além do valor regular do Bolsa Família, haverá um adicional de R$ 108 referente ao…