Emilly Araújo exibe prints para esclarecer polêmica com Raissa Barbosa

A ex-BBB garante que não estava bêbada e nem teve crise de ciúmes em festa

0

A ex-BBB Emilly Araújo fez questão de rebater as acusações de Raissa Barbosa, que a acusou de ter um ataque de ciúmes em festa de Mariana Menezes. No caso, a influencer teria ficado com ciúmes do ex affair, Nobru, e, em certo momento beijado outro cara na frente dele.

Arthur Aguiar lamenta afastamento de Paulo André pós-BBB 22: “Acho uma pena”

Emilly desmentiu toda a situação e Raíssa desabafou nas redes sociais, mantendo sua história. Pensa que essa tour acabou por ai? Está enganado (a)! No Instagram, na noite do último sábado (21), a influencer disse que tudo era invenção da cabeça da ex-Fazenda, que rebateu: “Até parece que eu ia inventar isso né Emilly???? NÃO É SOBRE HOMEM!!! É SOBRE FALTA DE CONSIDERAÇÃO, FALTA DE RESPEITO, FALTA DE EDUCAÇÃO!!!! Um monte de gente viu de longe!!! Vai dizer que quem viu tá mentindo também?”.

“Quem não te conhece que te compre!!!!! Você faz isso com todo mundo a sua volta, isso não é novidade !!!! Não se faça de boba que de boba você não tem nada!!! Não é só eu que to com ranço da sua cara não !!! Lá em Orlando você aprontou todas com outras meninas que eu fiquei sabendo, você não engana mais ninguém!!”, finalizou Raissa nos comentários do Instagram @GossipdoDia.

Emilly exibe prints 

No stories do Instagram, a vencedora do BBB 17 fez questão de expor o seu lado da história, inclusive exibindo prints de conversa com Raissa no Whatsapp. “Até comentei com ela que nesse meio tem poucas pessoas de verdade, mas eu deixei bem claro que sou uma dessas pessoas, que a apoiaria e fiz varias vezes. E não sei porque ela me escolheu para riar toda essa história, porque é uma invenção dela. Eu não vou ficar falando”, começou ela no vídeo.

“E gente, sim, vocês podem se espelhar em algum julgamento relembrando quem eu fui cinco anos atrás. Mas tu é a mesma pessoa? Eu não sou mais, estou buscando coisas diferentes, buscando evolução e amadurecimento e esse tipo de picuinha não é para mim. Posso estar gostando de ficar com um novinho, mas eu não tenho atitude de novinha mais não”, completou Emilly.

Briga continua…

Na sequência, ela exibiu a conversa que teve com Raissa, no qual elas conversavam. A ex-Fazenda insiste que a situação no aniversário ocorreu e Emilly tenta se explicar: “Não bebi praticamente nada. Tu chegou e eu fui correndo te cumprimentar. Até ajudei com sua roupa lá que grudou na bolsa. Não faz sentido você criar essa história. Você tem que pensar que pode prejudicar outras pessoas”.

Raissa insiste que Emilly a ignorou na festa com ciúmes de Nobru: “Então você estava bêbada para não lembrar”. Por fim, Emilly exibe uma mensagem que mandou para Nobru tentando esclarecer a situação e ele afirma: “Ué, eu não percebi isso não. E eu cheguei a falar com ela na festa também”.

A ex-Fazenda ainda a acusou de postar apenas a parte que lhe convém e Emilly pediu paz: “Se eu for postar tudo vou perder mais do meu tempo com essa história! Pode postar tu gata @raissabarboa (me deu block) 😂 Me deixa em paz, te desejo tudo de bom! Com Deus”. Raissa postou exatamente o mesmo print da conversa em seu Instagram.

 

Veja também: Deolane Bezerra sobre condenação do morador de rua por sequestro: “Eu avisei”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.