Emilly Araújo desabafa após ser citada entre os “piores campeões do BBB”: “É sério isso?”

A ex-BBB diz que está farta dessas provocações nas redes sociais

0

Emilly Araújo fez questão de desabafar nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (27), ao ser citada entre os “piores campões do BBB”. No Twitter, um internauta a colocou nessa lista, que contava com Arthur Aguiar, Paula Sperling e Cézar. 

Rafa Kalimann publica desabafo após último Rede BBB do ano: “Desafio”

Gente é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe… É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses. Esse hate que eu recebo todos esses anos não tem cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva”, lamentou a grande vencedora do BBB 17. 

A influencer ainda afirmou: “Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar…”. Por fim, ela fez questão de rebater notícias que afirmaram que não gostou de ser comparada a Arthur Aguiar: “Que?! Falei que machuca o hate das pessoas, não fiz comparação nenhuma!”.

Emilly recebeu o apoio de diversos fãs e internautas, inclusive da ex-BBB Gabi Martins.

Emilly já teve que negar, recentemente, affair com Murilo Huff

A ex-BBB Emilly Araújo fez questão de rebater os rumores de que viveria um affair com Murilo Huff após a repercussão nas redes sociais. O cantor já negou qualquer envolvimento com a ex-BBB e garantiu que os dois nem se conhecem. 

No Twitter, em abril deste ano, ela frisou: “Tá faltando notícia no Brasil né… Por fonte: ‘Vozes da cabeça’ de algumas pessoas começaram uma fofoca sobre mim agora tenho que receber hate por NADA!”. No Instagram, ela já havia afirmado que os rumores eram infundados, mas foi acusada de dar “munição com insinuações”.

Emilly logo rebateu: “Dar munição: Escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!”. Por fim, ela fez um breve desabafo: “Eu sempre acho que não vou me surpreender com a maldade nas pessoas, mas acho errado”.

 

Veja também: Stenio Garcia pede papel grande de presente: “Nunca pensei em me aposentar”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.