Emelec-EQU x Palmeiras; onde assistir e prováveis times

Alviverde segue em busca da melhor campanha geral.

0

Após aplicar mais uma goleada em um de seus rivais no último final de semana, o Palmeiras voltará a virar a chavinha para a Libertadores nesta quarta-feira (27). O atual bicampeão da América irá enfrentar o Emelec, clube equatoriano que é considerado a segunda força do grupo. Contudo, o Verdão nem deve colocar seu time completo em campo.

Com doze gols marcados em apenas dois jogos, o Palmeiras sobra na chave. Além disso, como nenhum adversário faz frente ao Alviverde, o técnico Abel Ferreira já declarou que irá poupar a maioria de seus titulares na partida de hoje. Com o confronto marcado para às 21 horas, o Emelec vai em busca da sua primeira vitória na competição.

Falando um pouco mais do grupo, o Táchira-VEN venceu o Independiente Petrolero-BOL fora de casa e assumiu a vice liderança do grupo A. Até por isso, o Emelec precisa se aproveitar do Palmeiras não escalar seus titulares para tentar somar sua primeira vitória no torneio. Por parte do Palmeiras, a classificação deve vir naturalmente, já que a superioridade é bem notável em relação aos oponentes.

Palmeiras
Rafael Navarro é o artilheiro isolado da Copa Libertadores. Foto: Cesar Greco.

Emelec-EQU x Palmeiras; saiba mais sobre o jogo

Com doze gols marcados em duas partidas, o Palmeiras segue almejando a melhor campanha geral, que lhe permite decidir todos os mata-matas dentro de casa. No entanto, o time reserva pode comprometer a pontuação. Confira as prováveis formações:

Emelec: Ortiz, Caicedo, Leguizamon, Guevara e Pitton; Sebastian Rodriguez, Arroyo, Zapata e Rojas; Cabeza e Quiroga. Técnico: Ismael Rescavo.

Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Atuesta e Gustavo Scarpa; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

Quem quiser acompanhar o artilheiro da Libertadores (Rafael Navarro) em ação, poderá assistir o confronto através da ESPN, que transmitirá para todo o Brasil. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será o argentino Patricio Loustau, ao lado dos assistentes Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa. Vale lembrar que o VAR só aparece na Libertadores a partir das oitavas de final, ou seja, não teremos VAR na noite de hoje.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.