Emelec-EQU x Galo; confira tudo sobre o duelo

Atlético-MG busca primeira vitória na história em solo equatoriano.

0

Depois de se classificar em primeiro lugar de seu grupo apenas pelo saldo de gols, o sorteio colocou o Emelec-EQU como adversário do Galo. Isto é, atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlétic0-MG voltará suas atenções para a Libertadores nesta terça-feira (28). O Galo chega empolgado após a virada épica pra cima do Fortaleza no último sábado (25).

Dito isso, contando com a volta de Hulk e Nacho Fernández ao time titular, o camisa 7 terá a oportunidade de se tornar o maior goleador da história do Galo na Libertadores. Com dez gols marcados até aqui, Hulk tem um a menos que Jô, que marcou onze gols entre 2013 e 2014. Aliás, Jô foi o artilheiro do Atlético-MG na campanha do único título, em 2013. Isto é, já está na história do clube.

Dessa maneira, o adversário não entra em campo há exatamente um mês, quando disputou sua última partida oficial. Vale lembrar que o calendário de futebol no Equador foi paralisado por conta dos protestos no país. No entanto, o jogo pela Libertadores acontecerá normalmente e está marcado para o Estádio George Capwell, em Guayaquil.

Galo
Guilherme Arana conta com uma boa temporada do Galo para ir à Copa do Mundo. Foto: Pedro Souza.

Emelec-EQU x Galo; prováveis times e onde assistir

Com o pontapé inicial marcado para às 19h15 (horário de Brasília), o Atlético-MG só não deverá contar com aqueles jogadores que já estavam afastados antes do último jogo. Keno, Zaracho, Jair e Mariano não estarão à disposição do técnico Antonio Mohamed, o que deve abrir espaço para Ademir, Otávio e Guga. Dito isso, confira as prováveis formações:

Emelec-EQU: Pedro Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Pitton; Arroyo, Sebastián Rodríguez , Cevallos, Jackson Rodrígues, Alexis Zapata e Alejandro Cabeza. Técnico: Ismael Rescavo.

Galo: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Ademir, Vargas e Hulk. Técnico: Antonio “El Turco” Mohamed.

Quem estiver afim de assistir esse grande clássico, poderá acompanhar através da ESPN e da Conmebol TV. Já no que diz respeito à arbitragem, quem apitará o duelo será Fernando Rapallini, ao lado dos assistentes Juan Belatti e Diego Bonfá, todos da Argentina. Já na cabine do VAR, teremos a presença de Victor Carrillo.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.