Emagrecer na amamentação: Como perder peso com saúde

0

Muitas mães acreditam em emagrecer na amamentação. No entanto, embora a amamentação queima um grande número de calorias, também requer uma ingestão de 500 calorias ou mais diariamente.

emagrecer na amamentação

Dicas de como emagrecer na amamentação com saúde

1. Beba pelo menos 8 xícaras de água diariamente

Uma das melhores coisas que você pode fazer pela saúde geral é beber água diariamente, queira ou não perder peso. E é ainda mais importante para as mães que estão amamentando.

2. Seguir uma dieta saudável para não perder peso durante a amamentação

É necessário adicionar cerca de 300 a 500 calorias a mais em sua dieta no dia a dia quando está amamentando, aumentando o consumo diário de 2.200 a 2.500 calorias.

3. Pratique exercícios moderados

Ter controle sobre a dieta é apenas uma parte. Para conseguir o objetivo de perder emagrecer na amamentação, é necessário fazer exercícios.

4. Durma o máximo que puder

O sono é vital para perder peso, mas conseguir dormir o suficiente quando está amamentando pode ser complicado. Mas uma boa noite de sono é recomendada. Isso porque quando dormimos, o corpo se recupera e volta ao seu estado mais saudável.

5. Amamente com frequência

Enquanto amamenta, você realmente vai perder calorias. Portanto, ao amamentar sob demandas, a queima de calorias ao longo do dia é maior.

Emagrecer na amamentação: O passo mais importante para perder peso

Sendo assim, a parte mais importante de emagrecer na amamentação é ter paciência. Não se pressione muito. Lembre-se que seu corpo acabou de passar por mudanças importantes.

Gostou das dicas? Então, compartilhe conosco sua opinião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.