Emagrecer com dieta vegana: O que saber sobre a alimentação

0

Quer saber se é possível emagrecer com dieta vegana? Veja o conteúdo, a seguir, e identifique as melhores formas de perder peso utilizando essa possibilidade.

emagrecer com dieta vegana

Emagrecer com dieta vegana é possível?

Que os carnívoros nos perdoem, mas as dietas vegetarianas são boas para a saúde. Além disso, este fato não é ativismo, mas sim uma declaração oficial da maior organização de alimentos do mundo: a Academia Americana de Nutrição.

Mas você deve estar se perguntando se realmente é possível perder peso com ela. No entanto, em primeiro lugar, o objetivo não é perder peso. Por isso, temos muitos veganos obesos ou com sobrepeso devido a uma grande ingestão de carboidratos.

Portanto, para obter resultados em larga escala, é necessário procurar orientação médica. Mas, sim, é possível!

Conheça todos os tipos de vegetarianismo

Esta dieta não inclui o consumo de todos os tipos de carnes (aves, bovinos, peixes, suínos) e produtos de origem animal como salsichas, gelatina, etc. No entanto, você pode comer ovos e leite.

Sendo assim, você pode escolher o melhor tipo que se encaixa com você para emagrecer com dieta vegana:

  • Vegetais à base de ovo: incluindo ovos e laticínios;
  • Vegetariano: laticínios são permitidos, mas excluindo ovos;
  • Veganos: não incluindo à base de ovos e produtos lácteos. Você pode excluir o mel;
  • Ingredientes vegetarianos: à base de vegetais, frutas, sementes, nozes, feijão e brotos de feijão. A quantidade de alimentos crus é responsável por 75% a 100% da dieta diária;
  • Semivegetarianos: são os menos restritos. Eles não comem carne vermelha em nenhuma circunstância, mas comem carne branca, como frango e peixe.

Saúde é primordial para viver bem. Por isso, fique por dentro de todas as dicas do Brasil 123 para garantir qualidade de vida!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.