Em vídeo, Will Smith se desculpa após polêmica com Chris Rock: “Cometi um erro”

O ator deu um tapa em Chris Rock durante o Oscar de 2022

0

Will Smith divulgou um vídeo no Instagram, nesta sexta-feira (29), para se desculpar após polêmica com Chris Rock. O ator deu um tapa no comediante durante o Oscar 2022, em março deste ano, por uma fala de Chris sobre a alopecia de Jada Pinkett-Smith.

Ilha Record 2: Caíque é mandado ao Exílio após prova tensa

O vencedor do Oscar de Melhor Ator por ‘King Richard: Criando Campeãs’ diz que tentou falar com Rock após a cerimônia, mas ele ainda não estava pronto para conversar. “Eu peço desculpas para o Chris. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui quando você quiser falar. Eu quero pedir desculpas para a mãe do Chris, eu não pensei em quantas outras pessoas se machucaram naquele momento”.

“Peço desculpas para a família dele, especialmente para Tony [irmão de Chris], que era um grande amigo, e isso é irreparável. Eu passei os últimos três meses relembrando e entendendo as nuances e a complexidade daquele momento. E não vou tentar tirar tudo aqui, mas não há nenhuma parte minha que acha que aquele foi um comportamento certo”, frisou o astro.

Will Smith nega qualquer culpa da esposa

Will, o eterno ‘Prince of Bel-Air’, garantiu que a esposa não pediu que ele agisse contra Chris Rock e deu a entender que os dois já tinham problemas: “Eu fiz a minha escolha, pelas minhas experiências e minha história com Chris. Ela não teve nada a ver com isso. Quero pedir desculpas a minha família por toda essa confusão e a todos os indicados, isso é uma comunidade e eu venci [o Oscar] porque vocês votaram em mim e eu manchei esse momento”.

O astro, pai de Jaden, Willow e Trey, diz que seu maior trauma é desapontar outras pessoas e ele está trabalhando para melhorar: “Estou com remorso e tento lidar com isso sem ter vergonha de mim mesmo. Sou humano e cometi um erro. Estou tentando não pensar em mim como um pedaço de m*rda”.

“Eu sei que tudo foi confuso e chocante, mas eu prometo que estou devotado para colocar luz, amor e alegria nesse mundo. E se você tiver paciência, poderemos ser amigos de novo”, finalizou Smith.

 

Veja também: MC Kevin será enredo de escola de samba no Carnaval de 2023

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.