Em vídeo antes de ser preso, DJ Ivis pede perdão a ex-esposa: “Assumo meu erro”

DJ Ivis foi preso, por tempo indeterminado, após agredir a ex-esposa Pamella Holanda com socos, pontapés e puxadas de cabelo

0

DJ Ivis gravou um vídeo antes de ser preso, na última quarta-feira (14), após agredir a ex-esposa, Pamella Holanda. A mensagem, na qual o músico assume seu erro, foi apenas divulgada neste sábado (17), através do advogado do cantor, Igor Coutinho.

Camila Cabello desabafa após críticas a seu corpo: “Ultrapassado”

A gravação, de acordo com o colunista Léo Dias, foi feita 20 minutos antes do músico ser preso e, originalmente, seria postada no Instagram do DJ. Nela, Iverson pede desculpas pela agressão contra a ex-esposa e, inclusive, aparece chorando: “O que eu fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando eu vi domingo, a matéria subindo, eu tentei reagir, não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”.

DJ Ivis volta a pedir perdão para a ex, mãe de sua filha Mel, e admite: “Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás”.

DJ Ivis está preso por tempo indeterminado

A ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, postou vídeos no Instagram, no último domingo (11), exibindo as agressões que sofria do músico. As filmagens foram feitas em março deste ano e exibiam a influencer recebendo socos, pontapés e puxões, na presença da filha e de outras testemunhas.

Em nota, o músico afirmou que a relação entre os dois não era saudável e tentou se ‘justificar’. Desde a repercussão das agressões, Ivis perdeu o contrato com a agência Vybbe, agenciada por Xand Avião, além do apoio de diversos famosos e contrato com a Sony.

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14) e foi transferido para um presídio nesta última sexta-feira (16) em Fortaleza, no Ceará. De acordo com informações do site G1, o músico saiu do Centro de Fortaleza para a unidade Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na região metropolitana, onde ficará por tempo indeterminado.

O cantor passou por um corpo de delito e, de acordo com os policiais, ficou calado durante interrogatório.

 

 

Veja também: Esposa de Luciano Szafir celebra melhora do ator: “O pior já passou”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.