Em jogo de “gols feios”, Atlético-GO e Botafogo empatam

Alvinegro marcou seu gol no último lance da partida.

0

Quem esperava um jogo tranquilo para fechar o domingo errou feio no prognóstico. Isso porque, na noite de ontem (24), Atlético-GO e Botafogo fizeram um jogo bastante movimentando em Goiânia. Após um primeiro tempo mais xoxo, o segundo tempo reservou fortes emoções para as duas torcidas envolvidas.

Querendo se recuperar da goleada sofrida por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino na rodada passada, o Dragão entrava em campo em busca de sua primeira vitória no Brasileirão. Por outro lado, o Fogão de Luís Castro havia vencido o Ceará por 3 a 1 e queria se manter embalado nessa reta inicial de Brasileirão.

No entanto, o resultado acabou não agradando muita gente, por mais que o empate tenha sido com gostinho de vitória para os botafoguenses. Isso porque, logo no comecinho do segundo tempo, Diego Loureiro saiu errado com os pés e deu a bola de presente para Marlon Freitas. Para piorar, o volante arriscou o petardo e viu o goleirão do Botafogo engolir um frango daqueles.

Botafogo
Botafogo contou com apoio em massa de sua torcida. Foto; Vítor Silva.

Reação do Botafogo e polêmicas

Depois de tomar um gol desse tipo, os comandados de Luís Castro tiveram que ir pra cima do Atlético-GO. Titular e jogando bem desde que chegou, Victor Sá fez mais um bom jogo na noite de ontem (25). Em lance pela esquerda, Luiz Flávio de Oliveira até chegou a marcar a penalidade quando a bola pegou no braço de Wanderson, mas o VAR anulou.

Já mais para o fim do jogo, na base do abafa, o Fogão chegou a marcar com Chay. Aliás, mesmo sem fazer gol ainda na temporada, o meia mudou a cara do jogo. Entretanto, como Diego Gonçalves tentou interferir na bola estando impedido, o bandeira anulou o gol do Botafogo. Sendo assim, quando todos já esperavam o resultado negativo, Saravia cruzou uma bola pra traz e viu Leandro Barcia desviar contra o próprio patrimônio.

No fim, 1 a 1 e placar mais justo pelo que foi a partida. Agora, o Fogão terá uma semana para se preparar para o duelo contra o Juventude, no próximo domingo (01). Já o Atlético-GO tentará se manter na liderança de seu grupo na Copa Sul-Americana. O adversário será o Antofagasta fora de casa, na quarta-feira (27), às 21h30.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.