Elza Soares morre aos 91 anos de idade

A cantora faleceu de causas naturais nesta quinta-feira (20)

0

A cantora Elza Soares, uma das maiores vozes da música brasileira, faleceu na tarde desta quinta-feira (20), exatamente às 15h45, em sua casa no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela morreu de causas naturais.

Nego Di é acusado de debochar de Natália, do BBB 22, após vazamento de vídeo íntimo: “Dálmata”

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”, determinou a nota para a mídia.

Elza começou a carreira no samba, nos anos 60, e teve mais de 34 álbuns lançados, sempre se inspirando em ritmos essencialmente brasileiros. “A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, finalizou o comunicado.

Nas redes sociais, diversos famosos e fãs prestaram homenagem à artista. Elza deixa quatro filhos, além de netos e bisnetos. Coincidentemente, Soares faleceu no mesmo dia que o jogador Garrincha, seu grande amor. Que ela descanse em paz!

Elza Soares
Reprodução/Instagram

Famosos e internautas lamentam a morte da cantora

Lázaro Ramos foi um dos primeiros famosos, na tarde desta quinta-feira (20), a lamentar a morte de Elza Soares. No Instagram, ele postou diversas fotos do ícone da música e lamentou: “Elza, Elza, Elza. Só lágrimas neste momento.
Tanto que queria falar e agradecer mas não há palavras suficientes que possam expressar o tanto que sinto com sua partida. Obrigado por inspirar tanto e por não se calar nunca. Obrigado Deusa maior.”.

Nas redes sociais, diversos fãs também relembraram de momentos icônicos da carreira da cantora, notando que ela faleceu no mesmo dia de Garrincha. Os dois viveram um grande amor até a morte do jogador em 1983, após quase 20 anos de casamento.

 

Veja também: Linn da Quebrada entra no BBB 22 com camiseta da obra ‘Anastácia Livre’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.