Elon Musk tentou vender a Tesla… duas vezes

O grande investidor e visionário Elon Musk divulgou que tentou vender a maior marca de carros elétricos do mundo duas vezes

1

Elon Musk sempre foi uma das mentes mais brilhantes no ramo dos negócios e hoje possui um império que está acelerando a chegada do futuro em nossas vidas. No entanto, nem todo o tempo dessa história foram uma maravilha e essa semana Musk contou detalhes sobre as possíveis vendas que a Tesla enfrentou em sua história.

Tesla poderia ser tanto da Google quanto da Apple

Aqui podemos ver o modelo mais esportivo de uma empresa que podia ter uma situação presente muito diferente da atual. (Foto: caranddriver.com)

Como em quase todas as empresas do ramo automotivo as histórias de sucesso possuem crises financeiras e políticas envolvidas. Dessa forma, no caso da Tesla não foi diferente. Elon Musk contou detalhes sobre as duas vezes que tentou vender o que hoje é a maior empresa de carros elétricos da história.

Musk contou que tentou vender a Tesla primeiramente para a Google. As negociações começaram e até avançaram em alguns níveis. No entanto, os pequenos resultados que a Tesla estava mostrando não justificavam um investimento tão grande.

Em uma segunda tentativa Musk entrou em contato com a Apple. Os contatos que Musk tentou não recebera nenhuma resposta. No entanto, o comportamento da gigante do ramo de telefonia pode ser compreendido pois a marca de Musk estava passando por problemas para conseguir desenvolver seus projetos.

Em conclusão, as duas empresas hoje possuem motivos para se arrepender enquanto estamos vendo o grande sucesso que a Tesla se tornou e ainda vai evoluir.

Brasil 123 carros.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.