Ellie Goulding anuncia que está grávida do primeiro filho

A cantora britânica tem 34 anos de idade

1

Ellie Goulding será mamãe! A cantora britânica, famosa por hits como Love me Like You Do e Burn, anunciou sua gravidez nesta terça-feira (23) em entrevista a revista Vogue. A jovem de 34 anos está casada com Caspar Jopling desde 2019.

Post Malone arrasou! Confira os vencedores do Billboard Music Awards 2020

A cantora, que está na 30ª semana de gestação, conta que descobriu a gravidez em agosto de 2020 para comemorar o aniversário de um ano de casamento:

Foi na época em que Caspar [Jopling, o marido] e eu saímos brevemente, quando tivemos permissão para comemorar nosso aniversário de um ano, e foi basicamente quando descobrimos.

Ellie revela que não esperava ficar grávida, mas que se sente ainda mais confiante com seu próprio corpo: “Esse não era o plano. A ideia de engravidar não parecia ser uma realidade. Ficar grávida meio que me fez sentir humana. Eu tenho curvas, eu nunca tive antes. Estou amando”. 

A artista posou para uma série de fotos para a revista, evidenciado sua barriga de sete meses de gravidez com um lindo vestido fluído. Veja, abaixo!

Ellie era adepta do jejum

Antes de engravidar, a britânica de 34 anos de idade seguia uma dieta um tanto controversa: ela era adepta do jejum intermitente. Em entrevista para o Sunday Mirror, em março de 2020, Ellie Goulding revelou que fazia jejum de 40 horas, por quase dois dias de cada vez.

A cantora garante que faz todo o acompanhamento médico necessário:

Eu faço isso com muita segurança, tendo uma alimentação propositalmente nutritiva no dia anterior e posterior. No dia de jejum, bebo eletrólitos de alta qualidade e muita água (além de chá e café). O jejum é seguro e benéfico, a menos que você seja diabético ou tenha sérios problemas de saúde.

Ellie diz que iniciou o jejum com pouco intervalo de tempo e logo conseguiu evoluir na prática: “Ajuda a controlar o açúcar no sangue e ajuda a combater a inflamação – a mãe de todos os problemas de saúde. 

 

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Ellie Goulding anuncia que está grávida do primeiro filho […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.