Elizângela teria perdido papel em ‘Travessia’, da TV Globo, por se recusar a tomar vacina

A atriz, apesar de ter contraído um caso grave da doença, não quer nem saber de tomar o imunizante

0

Elizângela, que sempre foi contra a imunização da Covid-19, perdeu um papel na novela ‘Travessia’, da TV Globo, por se recusar, justamente, a se vacinar! De acordo com o colunista Gabriel Perline, do site IG, nesta segunda-feira (27), a emissora mantém um protocolo sanitário rígido durante a pandemia e não abriu exceção para a artista.

Carmo Dalla Vecchia fala sobre a criação do filho com João Emanuel Carneiro: “Eu sou a mãe”

Glória Perez, autora da novela, fez o convite para a atriz que foi, imediatamente vetada por não ter o esquema vacinal. Em pronunciamento, Elizângela admitiu que foi procurada pela novelista quando o folhetim ainda estava em fase de desenvolvimento, porém nunca mais obteve notícias.

Luci Pereira, cujo último papel na TV Globo foi em ‘A Força do Querer’, em 2017, foi quem ficou com o papel que seria de Elizângela. Procurada, a emissora não se pronunciou sobre os rumores.

Relembre as falas de Elizângela sobre a vacina

Elizângela sofreu com as sequelas da Covid-19, mas não quer saber da vacina! Em entrevista para o jornalista Thony di Carlo, em live no Instagram, em fevereiro deste ano, a atriz de 67 anos reproduziu uma informação falsa de que as vacinas são experimentais.

“Não [tomei], não posso e não quero, não é vacina, é experimento. Já tá mais do que declarado, pelo próprio criador da vacina, que é realmente um experimento. Eu não sou cobaia. Sou a favor das vacinas, sempre tomei, mas nesse momento, não”, pontuou a artista, que ainda fazia uso de oxigênio após receber alta do Hospital.

Elizângela negou, inclusive, ser negacionista, apontando que já tomou diversas vacinas, inclusive a da gripe. Por fim, ela revelou que foi internada por pneumonia e não Covid-19, como outrora informado: “Se tive [covid], foi muito leve, durante todo esse tempo. Busquei me fortalecer, fazer as coisas que pudessem botar meu organismo legal, firme, zinco, aquelas coisas, vitamina D, e foi o que fiz durante todo esse tempo. Nem ninguém aqui em casa teve”.

 

Veja também:TV Globo divulga nova chamada após ausência de Manoel Soares do ‘Encontro’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.