Eliezer passa por transplantes capilar e de barba: “Só para dar um contorno”

O ex-BBB hoje namora Viih Tube - que também já fez alguns procedimentos

0

Eliezer passou por transplantes capilar e de barba na última sexta-feira (5) em Fortaleza, no Ceará, após buscar o mesmo médico do cantor Wesley Safadão. A ideia do ex-BBB era diminuir as entradas na testa e preencher a barba, que apresenta algumas falhas.

Jade Picon rebate rumores de procedimentos estéticos: “Treino todo o dia”

No stories do Instagram, o namorado de Viih Tube garantiu: “Ano passado eu vi no Instagram do Wesley Safadão e me deu muita vontade de fazer, porque vocês repararam que minha barba é muito falha? Eu tenho um time de futsal na cara: são doze pelinhos aqui e mais doze pelinhos aqui”.

“E a minha testa tem essas entradas aqui, que as pessoas acham muito que, às vezes, é calvície. Aí hoje eu vim para ver como vai ser”, continuou ele, filmando a consulta com o profissional. Depois ele até relembrou a frase de uma ex-namorada: “Uma vez eu fui dar uns beijos em uma menina e ela falou assim: ‘Nossa, a gente nunca pode ter filho’. Eu perguntei por quê. Ela falou ‘não, você vai ficar careca. E eu: ‘que isso’. Ela falou na minha cara”.

“Fiquem tranquilos que não vou ser o Papai Noel, é só para dar um contorno”, finalizou ele, que teve que raspar os cabelos da altura da orelha para baixo, buscando uma área doadora. O ex-BBB surgiu algumas horas depois com o rosto enfaixado.

Eliezer e Viih estão praticamente namorando

Viih Tube praticamente admitiu, em entrevista exclusiva para a TV Caras, em julho deste ano, de que está realmente namorando Eliezer. Os dois seguem muito apaixonados desde que ficaram pela primeira vez em maio deste ano e não ligam para as críticas.

“Eu acho que é praticamente um namoro, né?! Eu e ele, a gente é tão de boa, não tem muita pressão. Quando a gente fala: ‘não tem um rótulo’, para que o negócio é aberto e a gente pega todo mundo! Não! É só eu e e ele! Ele sabe que se ele pegar alguém isso vai me magoar e vice-versa. A gente é muito aberto um com o outro”, frisou a ex-BBB.

Viih Tube diz que se sente muito segura para conversar com Eli sobre seus sentimentos: “Ele é uma pessoa muito honesta, aberto. Bem diferente de outros caras que eu já fiquei. Falam que a mulher amadurece mais rápido, então a gente está na mesma sintonia”.

“Não teve o pedido de namoro, mas a gente tem consciência de que o que a gente tem é um relacionamento. A gente se gosta, isso é muito claro. A gente está naquela fase de se conhecer, sem pressão. Tô nem aí, se eu gosto, gosto mesmo, não tenho vergonha nenhuma de demonstrar sentimento”, finalizou.

 

Veja também: Atriz Anne Heche está em estado grave após acidente de carro

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.