Eliezer nega namoro com Viih Tube: “Relação tá evoluindo”

Influencer explica relação com a youtuber.

0
Eliezer nega namoro com Viih
Reprodução

Romance no ar? Pelo que tudo indica, não! Eliezer nega namoro com Viih Tube após brincadeira de Rodrigo Mussi e afirma que a relação com a influencer continua ‘sem rótulos’. O ex-BBB 22 comenta a que pé está o relacionamento dos dois, que já estão se envolvendo há alguns meses.

Eliezer nega namoro com Viih Tube

Após Rodrigo afirmar que Viih estava apaixonada, Eliezer concedeu uma entrevista ao site O Fuxico e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira. “Cara, não mudou nada o nosso relacionamento. Acho que ali foi mais uma brincadeira do Rodrigo com ela, não houve nenhuma declaração dela pra mim. Acho que aquilo foi uma brincadeira que viralizou”, opina.

Ademais, ele destaca que a relação deles, no momento, é uma espécie de ‘amizade colorida’, mas que ainda não evoluiu para nada sério, como especulado. “Continuamos amigos, a gente se gosta, se pega e tem carinho um pelo outro, mas é uma relação bem tranquila, bem leve, sem nenhum rótulo, não é namoro. A gente está se conhecendo, a nossa relação tá evoluindo. Gosto muito dela, gosto mesmo”, afirma, por fim.

Entenda

Nesta última segunda (4), Rodrigo passou o dia com a amiga e trocou provocações com a youtuber, inclusive, insinuando que ela estava apaixonada. “ou soltar uma notícia bombástica aqui, posso? (…) Está apaixonada, tá? Já era Farofa da Gkay… Eli, tenho notícias para você. A Gkay acabou de mandar mensagem e está brava”, brinca.

Recentemente, em entrevista à Patricia Kogut, Viih chegou a citar a Farofa da GKay para reforçar que não quer entrar em um relacionamento agora. “Não quero namorar. Espero estar solteira até lá. É minha folga. Em dezembro vou parar de trabalhar. Quero estar livre, nem aí. Não vou levar celular que nem no ano passado. Só curtir. Vou fazer uma versão minha ali durante quatro dias e depois volto para o mundo”, disse, na ocasião.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.