Eliezer explica polêmica de estrelismo de Natália Deodato: “Não conversamos”

O ex-BBB volta a frisar que os dois não conversam mais desde o reality da TV Globo

0

Eliezer se explicou nas redes sociais, nesta quarta-feira (4), após dar a entender que Natália Deodato teria tido um surto de ‘estrelismo’ nos bastidores do ‘BBB 101’. Na ocasião, ele chegou a afirmar que não encontrou a ex-affair enquanto esperava pela gravação com os outros participantes.

Tatá Werneck publica homenagem a Paulo Gustavo: “Você é vida pura”

No Twitter, o ex-BBB definiu a situação: “A fofoca era que eu e a Natália não conversamos nos bastidores, gente, foi só isso. Em nenhum momento eu falo que ela não interagiu com ninguém. Não falei dela com as comadres [Lina e Jessilane]”.

“Falei sobre mim, que eu não encontrei com ela nos bastidores, pois todas as vezes que eu estava com todo mundo, ela não estava perto. Onde isso é negativo?”, questionou Eliezer. A usuária que, outrora havia chamado sua atenção, continuou a reafirmar que queriam impor a narrativa de ‘metida’ para Natália, de forma injusta.

Natália já descartou qualquer romance com Eliezer

Natália abriu o jogo, em entrevista ao site GShow, em 13 de abril deste ano, se pretende continuar seu romance com Eliezer fora do BBB 22. Os dois estavam com a relação abalada após a ex-BBB indicar o influencer, que estava como Líder, para o castigo do Monstro.

No stories do Instagram, ao ser indagada se ainda queria o Eli, ela garantiu que não: “O Eli foi uma história dentro do BBB. Ali dentro. É o que a gente tinha ali, então morreu lá. Aqui fora é outra realidade, aqui fora eu quero me focar no meu trabalho, na minha vida profissional, na minha família”.

“Então assim, aqui fora eu quero ter outras figurinhas para poder brincar com elas, não quero nesse momento me focar em um relacionamento. Eu quero muito mais focar em mim, no meu crescimento pessoal e profissional”, finalizou Natália.

 

Veja também: Power Couple: Andreia tem crise de choro e se preocupa com Nahim

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.