Eliezer e Viih Tube viajam juntos e falam sobre affair: “A gente é a junção perfeita”

Os dois começaram a ficar juntos em maio deste ano

0

Eliezer e Viih Tube estão viajando pela Europa em clima de romance e, na última segunda-feira (20), deram uma entrevista exclusiva para a revista Quem. Durante o bate-papo, o ex-BBB admite que os dois, apesar da diferença de idade, são a “junção perfeita”.

Carol Ramiro se pronuncia após vídeos de Jesus Luz e Aline Campos: “Consciência limpa”

“Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… Demos um beijo ali, outro beijo aqui”, começou ele, que parte para o Rock in Rio Lisboa ao lado da Youtuber.

Apesar dos dois passarem o Dia dos Namorados juntos, Eli nega o rótulo de namoro: “Ter rótulo é muito ruim hoje em dia. Não precisa mais de rótulo. Vamos viver, deixar as coisas acontecerem”. Viih, inclusive, fez questão de negar qualquer romance com o amigo Rodrigo Mussi, apesar do shipp dos fãs: “As pessoas não sabiam, por trás das câmeras as coisas são muito diferentes. A gente era muito amigo desde quando ele saiu do Big Brother, e era amigo mesmo. A gente chegou a ficar, mas foi coisa de amigo bêbado. A gente estava juntos e olhamos um para o outro e beijamos. A gente é muito amigo até hoje, e ele é muito amigo do Eli também, que estou ficando. Então, está tudo certo”.

Viih Tube e Eliezer
Reprodução/Instagram

Viih já defendeu Eli de ataques

Viih Tube se irritou com as críticas que recebeu, de diversos internautas, após ser flagrada aos beijos com Eliezer no dia 28 de maio deste ano. Em desabafo no Twitter, na noite do dia 30 daquele mesmo mês, ela deixou claro que não se importa com o que os outros pensam sobre isso.

“Eu lá tô ligando se vocês shippam eu com alguém ou não gente, quem tem que gostar sou eu! Vocês já me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal! Eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros, mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade”, frisou a ex-BBB.

Eliezer, na ocasião e agora, ainda não se pronunciou sobre os ataques. O influencer segue focado em encontrar um apartamento em São Paulo e, inclusive, dá ‘carteirada’ de que participou do reality da TV Globo para alugar um local só seu.

Os dois vão para todos os lugares juntos, mas garantem que ainda não é namoro!

 

Veja também: Power Couple: Albert critica Brenda por revolta em dinâmica

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.