Eliane Giardini defende o uso de vibradores: “Não vai faltar bem-estar”

Aos 69 anos e solteira, a atriz defende que as mulheres conheçam seus próprios corpos

0

Eliane Giardini está prestes à completar 70 anos de idade e vive uma das melhores fases de sua vida. No teatro com a peça ‘Intimidade Indecente’, ao lado de Marcos Caruso, a atriz garante que está solteira e feliz, sem se preocupar em encontrar um novo par.

Pai de Klara Castanho presta apoio a filha após carta aberta revelando estupro e gravidez

Para a revista Veja, em entrevista que repercutiu neste domingo (26), ela ainda frisou que existem outras maneiras de sentir prazer sozinha, com os vibradores, por exemplo: “Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”.

Ela, que já foi casada durante 20 anos com o ator Paulo Betti, vê a chegada dos 70 anos de uma forma bastante tranquila: “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”. Ela já é mãe de Mariana e Juliana.

Paulo Betti está noivo de Dadá Coelho

Unidos até em oposição política! Paulo Betti surpreendeu, em julho de 2021, e pediu em casamento a parceira Dadá Coelho, durante passeata contra Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. O ator de 68 anos e a atriz, de 41, estão juntos desde que se conheceram nos bastidores da peça ‘Autobiografia Autorizada’ em 2017.

A artista contou sobre o pedido de casamento diferentão que recebeu do amado pelo Twitter e até brincou que estava pensando se aceitaria a proposta: “Meu cônjuge Paulo Betti me pediu em casamento na manifestação. Eu falei que a minha vida toda foi um ensaio para encontrá-lo. Vou pensar se aceito. Emocionada. Tô considerando.”

Vários amigos famosos como Fernanda Paes Leme e Armando Babaioff pediram que ela aceitasse e Dadá apenas comentou com um emoji de coração. Será que vai rolar casamento? Vale lembrar que esse será o quarto casamento de Paulo, que já foi casado com Mana BernardesMaria Ribeiro e Eliane Giardini. Felicidades ao casal!

 

Veja também: Klara Castanho esclarece processo de adoção após sofrer estupro

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.