Elenco do remake de Pantanal ficará na mesma Fazenda da primeira versão

A produção do remake de Pantanal segue à todo vapor

1

A produção do remake de Pantanal segue à todo vapor! De acordo com o site Extra, nesta quarta-feira (3), uma parte do elenco se hospedará na mesma Fazenda utilizada na primeira versão da novela.

TV Globo nega que Alanis Guillen viverá Juma em remake de Pantanal

A Fazenda Rio Negro, que hoje é propriedade do empresário André Esteves, atual sócio da BTG Pactual, serviu também como cenário para a casa de José Leôncio, que na trama original foi interpretado por Cláudio Marzo.

Segundo o jornal Extra, uma equipe de produtores já está no Mato Grosso do Sul buscando outras acomodações para o resto do elenco, já que a Fazenda acomoda apenas 80 pessoas. O elenco ficará concentrado em Aquidauna.

As gravações da novela durarão quatro meses e a equipe encarregada está à espera da chegada de um dos diretores de Pantanal, Rogério Gomes, conhecido como Papinha. Além de Aquidauna, o folhetim se passará em Miranda e Corumbá. 

Fazenda Rio Negro
Uma foto da Fazenda Rio Negro, que comporta 80 pessoas.

Saiba mais sobre o remake

Pantanal teve mais de 250 capítulos e contava a história do fazendeiro José Leôncio (Cláudio Marzo) que se apaixona pela jovem Madeleine (Ítala Nandi) e a engravida. O problema é que Madeleine não é feliz com ele e vai embora. Amargurado José tenta recuperar o filho, mas vai para o Pantanal onde vive com Filó (Jussara Freire).

Depois de mais de vinte anos, o filho de José com Madeleine, o Joventino (Marcos Winter) vai para o Pantanal para se reconciliar com o pai. Lá ele conhece a misteriosa Juma, papel de Cristiana Oliveira, uma mulher que acreditam que pode virar uma onça.

Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, confirmou o remake previsto para 2021 e Bruno Luperi, seu neto, irá adaptar o texto. Allanis Guillen foi apontada como a nova Juma Marruá, mas a TV Globo ainda não confirmou a escalação.

Marcos Palmeiras será José Leôncio, José Loreto será Tadeu, Rafael Cardoso ficará como seu irmão, Jove e Dira Paes como Filó.

Outros nomes cotados para o remake de Pantanal são: Lilia CabralMarcos Caruso, Débora Bloch, Jesuíta Barbosa, Enrique Diaz e Julia Dalavia. De acordo com o site Notícias da TV, Osmar Prado pode ficar com o papel de o Velho do Rio e Irhandir Santos também é cotado.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Elenco do remake de Pantanal ficará na mesma Fazenda da primeira versão […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.