Elenco de Brooklyn Nine-Nine se despede da série e emociona fãs

O grupo se reuniu nesta última quinta-feira (10) para gravar o último episódio da série e muitas foram as declarações nas redes sociais.

0
Elenco de Brooklyn Nine-Nine
Divulgação

A emoção está à flor da pele! Brooklyn Nine-Nine chega ao fim em sua oitava temporada e o elenco da série se reuniu nesta última quinta-feira (10) para o último dia de gravações. Com isso, muitas foram as declarações dos atores, que lamentaram a despedida – e, claro, dos fãs, que não estão prontos para dizer adeus. Saiba detalhes!

Elenco de Brooklyn Nine-Nine se despede da série

Melissa Fumero, a eterna Amy Santiago, foi a primeira a publicar uma declaração. A atriz colocou uma foto de seu crachá: “8 anos atrás, Beatriz acompanhou eu, Stephanie Beatriz e Chelsea Peretti para tirar nossas fotos para nossos crachás. Algo sobre aquele momento tornou tudo realmente real – nós realmente fizemos aquele piloto, ele realmente foi escolhido, nós estávamos prestes a filmar uma temporada inteira deste show incrível nesse estúdio com esse elenco incrível que eu estava amando mais e mais a cada dia”, começou.

A declaração não acabou por aqui: “Cheia de emoção e nervosismo, Chelsea disse algo que me fez rir bem quando o fotógrafo tirou a foto…. E aquele momento foi indicativo de como seriam os próximos 9 anos. Cada dia era cheio de risos, de empolgação, de nervosismo, de confiança, de cansaço e de belas amizades e colaboração”, agradece. Chelsea Peretti respondeu à publicação: “Não me deixe chorar agora. Adorei compartilhar essa jornada com você”.

Mais declarações

Terry Crews compartilhou uma montagem mostrando o primeiro e o último dia no set. “Do piloto ao último dia de gravação, 21 de março de 2013 – 10 de junho de 2021. O que posso dizer? Chorei o dia todo, 8 anos com este elenco e equipe maravilhosos. Os altos, os baixos e tudo o mais – mas nós conseguimos. Sou muito grato pelos fãs que nos mantiveram vivos quando estávamos mortos na água. Voltamos mais fortes e melhores – tudo graças ao seu amor e apoio”, abre o coração.

Por fim, o sargento na ficção lamenta: “Vou sentir falta de Terry Jeffords, porque ele sou eu. O Nine-Nine viverá para sempre em meu coração e nos corações de milhões de fãs ao redor do mundo. Terry adora iogurte, Terry adora amar – e TERRY AMA VOCÊ”. Por fim, Joe LoTruglio, o Charles Boyle, se despediu com uma foto fantasiado de Elvis Presley: “Nesse dia, nessa fantasia, chamei o elenco para o escritório de Holt e disse que seria pai. Então, descobri que Melissa Fumero estava prestes a ser mãe!”, revelou.

 

Elenco de Brooklyn Nine-Nine
Reprodução: Instagram

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.