Elche vence o Espanyol fora de casa e deixa a zona de rebaixamento de La Liga

Com esse resultado, o time da casa continua com 26 pontos, em 11º lugar

0

O Espanyol perdeu em casa por 2 a 1 para o Elche na tarde desta segunda-feira (10), no estádio Cornellà-el-Pratt, em Barcelona. A partida foi válida pelo fechamento da 20ª rodada da edição 2021/2022 do Campeonato Espanhol.

Com esse resultado, o time da casa continua com 26 pontos, em 11º lugar. Por sua vez, os visitantes foram para 19 e deixaram a zona de rebaixamento.

Veja em seguida: Fluminense vence a Matonense e avança com 100% de aproveitamento na Copinha

Agora, na próxima rodada, o Elche volta a campo no outro domingo, dia 16 de janeiro. Na oportunidade, vai jogar em casa, a partir das 10h, quando recebe o Villarreal, no estádio Manuel Martínez Vallero.

Enquanto isso, o Espanyol volta a campo apenas na outra terça-feira, dia 18, quando visita o Cádiz, a partir das 17h30, no estádio Nuevo Mirandilla.

O jogo

Em campo, o Elche, mesmo fora de casa, começou a partida bem melhor e de forma arrasadora, contra um desorganizado Espanyol.

Desta maneira, não demorou muito para o time visitante abrir o marcador. Logo aos 5min, Pere Milla recebeu a bola na área e tocou na saída do goleiro: 1 a 0.

Animado, o time visitante foi para cima do atordoado mandante, em busca do segundo gol.

Veja em seguida: Portuguesa vence o São Raimundo e agora ‘seca’ o União Mogi para avançar na Copinha

Com isso, o placar também não demorou muito para ser ampliado. Aos 14min, após outra bobeada da defesa do Espanyol, Pere Milla recebeu, ajeitou e mandou para o gol: 2 a 0.

Logo, com esse resultado, o time vistante passou a valorizar melhor a posse de bola, sem dar muitas chances ao Espanyol.

Por sua vez, o time mandante foi para cima depois e, aos 28min, chegou a marcar um gol, mas estava impedido e a jogada foi anulada pelo árbitro de vídeo.

Porém, antes do intervalo, o Espanyol ainda conseguiu descontar com gol de Raul de Tomás, quando fez 2 a 1.

No segundo tempo, o time de Barcelona tentou ir para cima em busca do empate, mas tinha dificuldades, até por conta do bom posicionamento da defesa do Elche. Assim, o placar ficou inalterado.

Veja em seguida: Avaí e Flamengo de Guarulhos empatam e avançam à segunda fase da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.