Elba Ramalho se explica sobre festa de 700 pessoas em sua mansão: “Alugada”

A cantora fez uma série de explicações nas redes sociais

1

Elba Ramalho se explicou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, dia 30, sobre uma festa que ocorreu em sua mansão em Trancoso, na Bahia.

Festa junina on-line: veja as iniciativas das escolas

Na noite de ontem, a polícia interrompeu a comemoração que ocorria na mansão da artista, com mais de 700 pessoas.

Com toda a confusão, Elba se pronunciou no Instagram afirmando que a casa estava alugada e que havia autorizado uma festa com “apenas” 200 pessoas:

Estou em Trancoso no Club Med que fica há alguns quilômetros. Minha casa está alugada do 25 de dezembro a 4 de janeiro como é de praxe. Todos os anos a gente aluga e eu não sabia que estava tendo uma festa nessa proporção que aconteceu. Eu estava na Missa quando estava acontecendo, rezando, com terço. Conversando com minhas amigas e daí recebi mil mensagens, li as notícias e tentei digerir tudo que está acontecendo.

Ela faz questão de relembrar que não tem contato com as pessoas que alugaram sua mansão:

É chato porque nós precisamos dar bom exemplo, sou muito responsável e procuro dar um bom exemplo. Não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que ocorreu na minha casa, mas eu não estava presente. As pessoas não estavam lá e falei com meus funcionários. Nem conheço direito quem alugou a casa.

Veja, abaixo!

Elba faz apelo para a imprensa

A cantora, que diz permanecer firme na quarentena, apenas saindo para um almoço ou inauguração, ficou possessa com seu nome na polêmica.

No fim de seu desabafo, ela pede que a imprensa investigue antes de jogar seu “nome na lama” por conta da pandemia da Covid-19:

É evidente que no momento de pandemia tem gente sofrendo muito, pelas perdas. Mas por favor imprensa, tenham mais responsabilidade com suas notícias, procurem investigar antes de noticiar. Eu construí meu nome em cima de muita renuncia, dores, lágrimas. Tenho muito respeito por mim mesma e pelo meu império. Não tentem destruir tudo em um segundo. A casa está alugada, não vou dar nomes a bois. Não sabia da festa e não sabia do que ia acontecer.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.