Elba Ramalho diz que vai processar responsáveis por festa em sua mansão

A polícia de Trancoso, na Bahia, barrou a festa de mais de 700 pessoas

1

Elba Ramalho afirmou em entrevista para a Folha de São Paulo, nesta quarta-feira, dia 30, que vai processar os responsáveis pela festa em sua mansão.

Elba Ramalho se explica sobre festa de 700 pessoas em sua mansão: “Alugada”

Como já contamos aqui no Brasil 123, Elba Ramalho se explicou após a polícia encerrar uma festa de mais 700 pessoas em sua mansão em Trancoso, na Bahia.

A cantora diz que estava sendo usada de “bode expiatório” pela mídia e que vai cobrar danos morais dos locatários na Justiça.

Elba revela:

Estou exigindo agora que as pessoas que estão lá na casa façam vídeo e assumam a responsabilidade. Vou processar por danos morais porque estou sendo, vamos dizer assim, entrei no olho do furacão por conta deles. Estive na casa dois dias, fui levar máscara pros funcionários, cheguei a falar com um deles, por favor, ‘vocês não podem fazer eventos’.

A artista garante que não quer tirar o dinheiro de ninguém, mas que exigirá o patrimônio de volta por quebra de contrato.

Relembre a justificativa de Elba

A cantora garante que quando soube da notícia da festa em sua residência que estava rezando na Igreja.

Tanto que em suas redes sociais, ela reiterou que não deixaria que a mídia levasse seu nome para a lama:

É chato porque nós precisamos dar bom exemplo, sou muito responsável e procuro dar um bom exemplo. Não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que ocorreu na minha casa, mas eu não estava presente. As pessoas não estavam lá e falei com meus funcionários. Nem conheço direito quem alugou a casa.

Por fim, ela pede que os fãs entendam que desde que teve Covid-19 ela toma as precauções, mesmo que vídeos na web a mostrem passeando durante a quarentena:

Não sabia da festa e não sabia do que ia acontecer.

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.