Eduardo Costa diz que deixou de seguir Leonardo nas redes sociais por engano

Os dois brigaram no ano passado, mas apesar das polêmicas ainda se seguiam no Instagram

0

Eduardo Costa surpreendeu os fãs, na noite da última quinta-feira (29), ao deixar de seguir Leonardo nas redes sociais. Os dois estão com a relação estremecida desde o ano passado, quando finalizaram a parceria tanto na agência Talismã quanto no show Cabaré.

Virginia Fonseca rebate desabafo de Sthefany Brito sobre corpo pós-parto

Procurado pelo colunista Léo Dias, nesta sexta-feira (30), o namorado de Mariana Polastreli garante que ficou chocado com a notícia. Bastante convincente, ele nega ter deixado de seguir o colega: “Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade. Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá”.

“Mas eu jamais pararia de segui-lo. Está louco?”, garantiu Eduardo. O sertanejo já voltou a seguir Leonardo nas redes sociais.

Entenda o “rompimento” dos amigos

Segundo o jornalista Léo Dias, em julho do ano passado, as coisas entre Leonardo e Eduardo Costa não estariam indo muito bem: o sertanejo estaria incomodado com as falas machistas e grosseiras do amigo, que estariam o prejudicando. A gota d’água, no entanto, teria vindo quando os dois faziam uma live juntos, em maio, e Costa afirmou que “transaria pensando no filho da Thaeme.”

Eduardo saiu da Talismã, agência de talentos de Leonardo, e afirmou que seguiria rumo próprio, investindo na própria carreira. Apesar do climão, Leonardo se pronunciou no Instagram e garantiu que continuava bastante amigo de Costa: “Então estou aqui para dizer que Eduardo Costa não está mais no Talismã porque é um grande cantor que fala o que só ele tem coragem de falar, isso é coisa dele mesmo, ele fala mesmo essas brincadeiras. Mas dizer que além de ser fã dele que é um dos maiores cantores desse país, que eu sou grato por esses 13 anos que esteve conosco. Só desejo que faça muito mais sucesso no escritório dele agora”.

Eduardo Costa também apaziguou o ânimo dos fãs: “Eu te amo demais e to aqui onde você sabe. É só gritar que eu vou onde você estiver pra brigar junto com você ou por você. Amigo que é amigo não deixa o outro em cima do muito, ou é quente ou gelado, mas nunca morno. Enfim, te amo Léo. Ops: o Cabaré volta ano que vem se Deus quiser, deixa só eu cuidar dos trem direito aqui que prometo voltar para você. Bora lá”.

 

 

Veja também: Virginia Fonseca rebate desabafo de Sthefany Brito sobre corpo pós-parto

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.