Edu Guedes vive romance com repórter do Faustão, Jaque Ciocci

Os dois anunciaram a relação pelo stories do Instagram

0

Edu Guedes vive um novo amor! O chef de cozinha, que comanda o programa ‘The Chef’, na Band, revelou que está namorando a repórter do Faustão, Jaque Ciocci. No stories do Instagram, no último sábado (18), ele postou uma foto dos dois de mãos dadas.

Ludmilla e David Brazil recriam trecho de entrevista de Simaria para Léo Dias; cantora pede desculpas

Pelas imagens, sabe-se que o casal está aproveitando um final de semana com vista para o mar. Os dois teriam se conhecido em maio deste ano, quando Edu participou do ‘Faustão na Band’. Na ocasião, o amigo de longa data de Fausto se declarou: “Parabéns, Faustão. Você foi é e será sempre a nossa referência. A pessoa mais generosa e incrível para todo o meio artístico no nosso país. Obrigado por sempre me tratar com amor e carinho”.

A exclusiva de que Edu e Jaque estariam juntos ocorreu pela jornalista Fabíola Reipert, do ‘A Hora da Venenosa’, da Record. Felicidades ao casal!

Edu
Reprodução/Instagram

Edu Guedes sofreu um grave acidente em 2020

O chef de cozinha Edu Guedes abriu o jogo, em 24 de junho de 2020, em entrevista ao Tricotando, da RedeTV, sobre seu grave acidente. O acidente ocorreu quando Edu se locomovia em um veículo automotor dentro de sua fazenda em Araras, no Interior de São Paulo.

Ele teve uma fratura exposta e passou por uma extensa cirurgia para os tendões e músculos do braço esquerdo. Então abalado com a situação, o chef e apresentador revelou: “Eu posso ter qualquer limitação, eu não sei ainda. Mas eu nem penso nela porque se eu pensar, eu vou atrair.  Se você me perguntar se estou conseguindo sentir a mão, eu não tô. Nem conseguindo mexer os dedos, mas eu sei que vou. Não vou pensar que não vou”.

Edu ainda contou  que lhe tocou a mensagem e ligações de amigos, de todas as emissoras: “No primeiro momento eu vi que o que eu já tinha feito era maior do que o que eu não pudesse mais fazer. Eu vi que não tem canal de TV, porque pessoas de todos os canais, todo mundo me ligou. As amizades”.

Edu retomou seu programa no começo de julho e, após sessões de fisioterapia, já está completamente curado.

 

Veja também: Karoline Lima faz desabafo misterioso sobre Éder Militão na reta final da gravidez

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.