Dynho Alves repercute após vídeo íntimo vazar na web

O ex-marido de MC Mirella causou um frisson entre os internautas

0

Dynho Alves repercutiu nas redes sociais, nesta quinta-feira (26), após um vídeo íntimo dele, postado na plataforma de conteúdo adulto Privacy, viralizar. No registro, Dynho se filma entrando no chuveiro e, logo depois, o próprio funkeiro compartilhou um vídeo convidando os fãs a “tomarem um banho” com ele.

Sandra Annenberg abre o jogo sobre menopausa e envelhecimento: “Não é fácil”

No stories do Instagram, o ex-marido de MC Mirella não mencionou nada sobre o vazamento, mas celebrou estar no primeiro lugar entre os criadores da plataforma. Na sequência, ele até recebeu uma mensagem de Rico Melquíades, com quem esteve em ‘A Fazenda 13’, que queria ver seus vídeos e fotos. O ganhador do reality também decretou: “Eu quero, manda o link”.

No site, Dynho já tem mais de 3 mil curtidas e cobra R$69,90 por assinatura. Os internautas, por sua vez, comentaram que, agora, entendem a fixação de MC Mirella pelo ex-marido. Veja!

Dynho segue solteiro após término com Mirella

Dynho Alves abriu o jogo, através da caixa de perguntas no Instagram, em 11 de maio deste ano, sobre sua vida amorosa após divórcio de MC Mirella. A cantora está no processo de remoção das tatuagens que fez para ele, além de ter vivido um affair com o Youtuber australiano Harry Jowsey.

Indagado se estava ‘pegando a Sthe Matos’ – de quem ele se aproximou de ‘A Fazenda 13’ – Dynho foi resoluto: “Não”. O funkeiro, no entanto, admite que está ficando com várias pessoas no momento: “Lógico, né, minhas vidas. E bem gostosinho ainda, daquele jeito que o pai gosta. Tá achando que eu tô moscando?”.

Um fã mais curioso questionou se ele estava namorando, mas o influencer está off para isso: “Lógico que não, né, gente. Ficar com alguém é uma coisa e namorar é outra. Vamos saber diferenciar essas coisas aí. Pelo amor de Deus, hein!”.

 

Veja também: Jojo Todynho se revolta ao ser acusada de bancar o marido: “Não quero assunto”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.