Duelo de gigantes: Manchester City e PSG decidem vaga na final da Liga dos Campeões

Time britânico, que venceu no jogo de ida por 2 a 1, pode perder por até um gol de diferença

0

Manchester City e Paris Saint Germain disputam nesta terça-feira (4) uma vaga na final da Liga dos Campeões da Europa.

A partida será disputada no Ettihad Stadium, em Manchester, cada do time inglês, a partir das 16h.

O duelo tão esperado pelo mundo do futebol terá os dois novos milionários do continente europeu em busca da inédita vaga nas finais do torneio de clubes mais cobiçado do mundo.

A vantagem é do Manchester City, que no jogo de ida conseguiu uma vantagem altamente favorável ao vencer por 2 a 1, de virada, no Parc de Princes, em Paris.

Agora, os comandados do técnico Mauricio Pochettino precisam vencer por dois gols de diferença, ou por um gol desde que seja por 3 a 2, 4 a 3, em diante.

Quem passar, encara o vencedor do duelo entre Chelsea e Real Madrid, que se enfrentam na quarta-feira (5), a partir das 16h, em Londres, após empate por 1 a 1 na ida.

Expectativa.

Os dois times estão repletos de craques. Gabriel Jesus, Kevin De Bruine, Sterling, Aguero, entre outros, do lado do City; Neymar, Mbappé e outros.

Assim, mesmo com a boa vantagem, o técnico do time inglês espera um jogo duríssimo. “A vontade de chegar à final é normal, nunca estivemos antes aqui. Devemos focar em nós mesmos para ler o jogo, ficar juntos nos momentos ruins, sofrer juntos”, disse.

“Tentaremos impor o nosso jogo o máximo possível. Devemos defender bem, ser pacientes e tentar fazer gols”, afirmou durante entrevista coletiva.

O brasileiro Neymar chegou a dar uma declaração forte em vídeo divulgado antes da partida. “Temos uma partida muito difícil contra o Manchester mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, mas todo parisiense tem que crer na gente. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto”, afirmou.

Leia também: Torino vence e rebaixa o Parma para a Série B do Italiano

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.