Dudu Camargo perde espaço no SBT após polêmicas

O jornalista terá que dividir espaço com outro jornalista em 'Primeiro Impacto'

0

Dudu Camargo está por um fio no SBT! Após polêmicas com a equipe do jornal Primeiro Impacto, o apresentador perdeu espaço no seu próprio programa, de acordo com o site Notícias da TV, nesta sexta-feira (23).

Gleici Damasceno, Arcrebiano e mais ex-BBBs cotados para o No Limite

A partir da próxima segunda-feira (26), Dudu perderá metade da apresentação do Primeiro Impacto e cederá a outra metade a Darlisson Dutra, que foi efetivado como titular do jornal. A notícia foi confirmada pelo SBT.

O pupilo de Silvio Santos ficará no ar das 4h às 5h40, enquanto Darlisson assumirá as rédeas do jornal até às 7h20. Depois desse horário, o novo contratado da emissora entregará Primeiro Impacto para Marcão do Povo, que encerrará a atração às 9h.

Ao que tudo indica, esse afastamento de Dudu significa que ele sairá do SBT assim que seu contrato se encerrar.

Relembre as falas de Dudu sobre o SBT

Dudu Camargo causou um rebuliço nos bastidores do SBT no último dia 7 de abril ao criticar a emissora em entrevista a rádio Jovem Pan. O apresentador de 22 anos, que estava de férias, criticou seu substituto na atração Primeiro ImpactoDarlisson Dutra. 

O jornalista afirmou que não tem medo do substituto “puxar seu tapete” já que o desempenho no Ibope estava fraco: “O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa.”

Dudu ainda deu a entender que estava sendo cotado por outras emissoras e que não estava tão interessado no SBT. No seu retorno ao jornal Primeiro Impacto, no dia 14 de abril, Dudu ainda chegou atrasado.

De acordo com o site Notícias da TV, o contrato do jornalista, que acaba em outubro deste ano, não terá renovação.

 

 

Veja também: Latino relembra briga com Anitta: “Saí chorando”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.