Dudu Camargo critica SBT e Ratinho dispara: “Só o Silvio gosta dele”

Dudu é apresentador do Primeiro Impacto e causou polêmica com suas declarações

1

Dudu Camargo causou um rebuliço nos bastidores do SBT na última quarta-feira (7) ao criticar a emissora em entrevista a rádio Jovem Pan. O apresentador de 22 anos, que está de férias, criticou seu substituto na atração Primeiro Impacto, Darlisson Dutra. 

Marcos Harter pede gratuidade de Justiça e TV Globo tenta desmascará-lo

O jornalista afirmou que não tem medo do substituto “puxar seu tapete” já que o desempenho no Ibope estava fraco: “O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa.”

De acordo com o site Na Telinha, as afirmações de Dudu caíram muito mal nos bastidores do SBT e muitos da equipe do Primeiro Impacto o taxaram como “desrespeitoso”. Já a direção da empresa acredita que Camargo estaria tentando sair da emissora. Isso porque, durante a entrevista com a Jovem Pan, Dudu deu a entender que teria lugar em qualquer outra concorrente:

Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos.

O apresentador retorna ao Primeiro Impacto no dia 12 de abril e ao que tudo indica segue blindado por ser o “garoto de Silvio Santos”. 

Ratinho não gostou nada das declarações de Dudu

Se Dudu Camargo continua como “queridinho de Silvio Santos”, outros contratados do SBT não escondem o “ranço” que sente do apresentador. No caso, Ratinho soltou o verbo na última quarta-feira (7) sobre as afirmações de Camargo durante seu programa de rádio, Turma do Ratinho:

Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele.

Veja também: Família de Flávio Migliaccio luta para receber indenização de R$33 milhões

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Dudu Camargo critica SBT e Ratinho dispara: “Só o Silvio gosta dele” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.