Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, inicia novo tratamento contra o câncer

O empresário luta contra um câncer no peritônio desde o começo deste ano

0

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, começou um novo tratamento contra seu câncer no peritônio, na última terça-feira (27). Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, o empresário revelou que ficará internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a próxima etapa do procedimento.

Yudi Tamashiro estaria vivendo romance com a cantora Mila, diz colunista

“Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. São oito sessões, já fiz a primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira (29)”, explica Dudu.

O tumor do filho do Rei permanece estável, mas os médicos decidiram mudar a rota de tratamento para evitar infecções e usos demasiados de antibióticos: “Como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento”.

Dudu Braga descobriu o tumor na parede dupla que forra a parede abdominal em setembro do ano passado. Ele venceu duas batalhas contra o câncer no pâncreas em 2019.

Roberto Carlos apoia o filho durante a batalha

Dudu, durante exames de rotina em setembro do ano passado, descobriu três tumores no peritônio. O empresário iniciou a quimioterapia prontamente no dia 15 de setembro no Hospital Israelita Albert Einstien, em São Paulo.

Dudu estava sendo tratado pelo oncologista Fernando Maluf, fundador do Instituto Vencer o Câncer. Em entrevista para a rádio Bandeirantes sobre o câncer, ele afirma que recebeu bastante o apoio do pai neste momento: “Ele tem [conversado mais comigo]. Ele me liga às 2 horas da manhã”.

Na última atualização no Instagram, em novembro do ano passado, Dudu estava confiante de estar perto da cura. O médico dele, em vídeo, disse estar muito feliz com a regressão do câncer: “A gente está muito feliz, o exame do amigo Dudu teve um resultado absolutamente maravilhoso mostrando que o tumor de pâncreas pode, sim, ter respostas importantes. Hoje é um dia de alegria, não é só para a Valeska e para o Dudu, mas para toda a equipe médica e os colaboradores que trabalham com esse príncipe”.

Desde o início deste ano, o empresário manteve a luta contra o câncer da forma mais privada possível. Forças!

 

Veja também: Juliano Cazarré rebate alfinetada de Armando Babaioff em polêmica da vacina

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.