Duda Reis nega indiretas para Nego do Borel em vídeos: “Não sou assim”

Os dois anunciaram o término do noivado no dia 24 de dezembro

1

Duda Reis deu o que falar na web neste sábado, dia 26, após postar supostas indiretas para o ex, Nego do Borel, em vídeos no Tik Tok.

Após término, pai de Duda Reis critica Nego do Borel: “Nojento”

Em um primeiro vídeo, ela narra a situação de um cara que procura voltar com a ex-namorada depois do término.

Na legenda, ela dispara:

Depois de tanto tempo? Vocês se encontram depois de anos e ele vem falar o mesmo discurso de sempre, só que dessa vez, você está forte e decidida.

Ela complementou com a hashtag #ForYou e a música que ela escolheu, What a Shame de Layla Blue, fala sobre erro e traição.

Assim, muitos fãs começaram a especular que fosse sobre Nego, após rumores que afirmam que ele traía a jovem de 19 anos de idade.

Em outro vídeo, ela manda a indireta sobre um cara que propõe se converter para Jesus para tê-la de volta e Duda dubla um áudio que diz “é cilada”.

Os dois ficaram juntos por quase três anos, entre idas e vindas, e a desaprovação dos pais da modelo. Veja, abaixo!

Duda nega indireta para o ex

Apesar do que apontaram os internautas, a atriz de 19 anos de idade fez questão de desmentir supostas indiretas para o ex, Nego do Borel.

Em resposta às especulações no Instagram de fofoca @GossipdoDia, Duda revelou que os vídeos foram gravados antes do término:

Gente, são vídeos que as pessoas fazem no tiktok. Eu gravo vários vídeos e deixo eles guardados, gravei os 2 tem um tempo inclusive. O primeiro vídeo foi pra algo que acontece muito e apareceu na minha “for you”, gravei e só não dei a inspiração porque perdi o @ da pessoa. Tem vários vídeos meus assim lá, vários mesmo. O segundo é um “pov”, que fazem muito lá. Também vi na “for you” e gravei. NADA por indireta gente, pelo amor, não sou assim mesmo. Até porque gravei antes de tudo.

Por fim, ela garante que não é esse tipo de pessoa e rebateu as críticas que recebeu:

Não preciso disso, quero o bem de todo mundo! Meu discurso aqui não muda, porque prego o que vivo. Simples. Vídeos não são tudo, ainda mais de influenciadores que vivem disso, de entretenimento. Se vocês fossem levar todo mundo ao pé da letra… mas esqueci que vocês selecionam quem pode e quem não pode.

Veja, abaixo!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.