Duda Reis manda mensagem de apoio para Pamella Holanda: “Você não está sozinha”

A atriz fez questão de acolher a arquiteta, que foi agredida pelo ex-marido, DJ Ivis

0

Duda Reis mandou uma mensagem de apoio para Pamella Holanda, neste sábado (24), após a arquiteta denunciar as agressões que sofria do ex, DJ Ivis. A atriz também expôs o ex-namorado, Nego do Borel, por agressões físicas e verbais.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se declaram antes de estreia do surfista nas Olimpíadas

A ex-Malhação escreveu o comentário no vídeo de Pamella, postado na última sexta-feira (23), no qual ela se defendia dos áudios vazados de brigas com o ex. Duda fez questão de apaziguar o emocional da influencer e a apoiou: “Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia! Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam”.

“Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país. Que possamos ser ouvidas e que a justiça seja sempre feita por todas nós! Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. Força! Estamos todas aqui por você,” completou Reis.

Duda Reis Pamella
Reprodução/Instagram

Duda Reis está sendo processada por Nego do Borel

Duda Reis está sendo processada pelo ex-noivo, Nego do Borel, quem ela acusou de abuso físico e psicológico. O cantor entrou com uma ação contra a atriz por 31 crimes envolvendo injúria, difamação e calúnia.

No Twitter, a namorada de Bruno Rudge se pronunciou contra toda a situação: “E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando justiça brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as MESMAS coisas com *diversas* ex-companheiras, receber isso. Exausta”.

Duda criticou as marcas que ainda trabalham com o ex e ainda afirmou que ele está tentando calá-la: “Pra quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica”.

Nego do Borel foi indiciado por agredir outra ex-namorada, Swellen Sauer.

 

Veja também: Luísa Sonza tem gasto milionário em clipe: “Invisto muito no meu audiovisual”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.