Duda Reis fundará ONG para atender vítimas de violência doméstica

A influencer de 20 anos afirma que foi agredida fisicamente e mentalmente pelo ex-noivo, Nego do Borel

0

Duda Reis revelou no Instagram, na última segunda-feira (4), que abrirá uma ONG para atender vítimas de violência doméstica. Em esquema de perguntas e respostas com os fãs, a influencer afirma que está desenvolvendo o projeto, que ainda não tem previsão de lançamento.

Influencer morre aos 20 anos de idade, vítima da Covid-19

“Está prestes a acontecer. Estamos montando e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo, acho que a pressa é inimiga da perfeição e quero que tudo seja impecável”, detalhou a ex de Nego do Borel.

Na sequência, ela dá fala sobre a ONG: “Será uma ONG em prol das mulheres, aonde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada!!!! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor, é uma equipe homérica. Obrigada pelo carinho”.

Duda Reis, após o término com Nego do Borel no início deste ano, acusou o cantor de agredi-la fisicamente e mentalmente.

Story Duda Reis - Instagram - Instagram
Reprodução/Instagram

Entenda a briga judicial entre Nego e Duda

Nego do Borel e Duda Reis terminaram a relação no dia 23 de dezembro de 2020 e desde então muitos rumores circulam as redes sociais. No caso, os pais da modelo nunca gostaram do cantor e afirmavam na web que ele seria abusivo e que apenas queria o dinheiro de Reis.

Duda sempre negou isso, mas após o término e a divulgação de um áudio da amiga, Lisa Barcelos, no qual ela confessava dormir com ele, a jovem mudou de narrativa. Ela admitiu, com todas as letras, que sofria um namoro abusivo, afirmando que sofreu agressões físicas e mentais. Em seu boletim de ocorrência, ela ainda o acusou de estupro, outras agressões e até de lhe transmitir HPV.

Nego sempre negou todas as acusações, mas foi indiciado por  injúrialesão corporal e tentativa de feminicídio por agredir a ex, Swellen Sauer. No caso de Duda, ele foi indiciado por “lesão corporal devido a perturbações psíquicas”.

Nego foi expulso de ‘A Fazenda 13’ após supostamente abusar de Dayane Mello em setembro deste ano. Nesta terça-feira (5), o cantor assustou os fãs ao desaparecer e a mãe dele, Roseli, já prestou um boletim de ocorrência. 

 

 

Veja também: Leticia Almeida nega romance com Juliano Laham: “Sem pé nem cabeça”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.