Duda Reis expõe relacionamento abusivo com Nego do Borel: “Sentia muito medo”

A modelo de 19 anos afirmou que era deixada de lado pelo ex

1

Duda Reis expôs nesta terça-feira, dia 12, em seu stories do Instagram, que viveu um relacionamento abusivo com Nego do Borel.

Pais de Duda Reis defendem a filha após traição de Nego do Borel, veja!

Os dois ficaram juntos por três anos, entre idas e vindas, e a modelo de 19 anos fez questão de abrir o jogo sobre seu ex-noivo.

Isso tudo após um áudio da influencer Lisa Barcelos, no qual ela admitia que dormiu com Nego mesmo sendo noivo de Duda.

Diante de todo o bafafá na internet, Duda revelou em seu stories do Instagram mais momentos abusivos que viveu com o cantor:

Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por conta do bom samaritano de rede social, recebo mais baixaria no meu celular e vou expor mesmo. Vou expor porque ela é uma conhecida minha. Nesse dia fui passada a perna e o bonitão nas festinhas, comprometido, e com várias mulheres.

Ela afirma, aliás, que passou por todos os tipos de abuso possível:

Verbais, chantagens, emocionais, sentia muito medo mesmo pela minha vida e decidi colocar a boca no trombone. Não dá para ficar passando pano pra macho assim, porque a próxima namorada será a próxima vítima.

Na sequência, ela dividiu o relato de sua amiga, que afirmava que em uma festa recente, Nego estava transando com outra mulher.

Veja, abaixo!

 

 

Duda revela que faz terapia para superar a relação

Na parte final de seu desabafo no Instagram, ela disse que hoje em dia é uma nova mulher longe do ex:

Estou na minha essência e não tenho medo de ninguém mais. Todo mundo não fala o que quer? Também falo. Vivi um relacionamento abusivo que me custa altas terapias e tratamentos para me curar e hoje me livrei disso.

Por fim, ela conta sobre o lado mais agressivo do cantor:

E eu achava “normal” quando a pessoa quebrava a casa para não me quebrar…tenso…e os históricos com as exs são os mesmos. Nada mudou.

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Duda Reis expõe relacionamento abusivo com Nego do Borel: “Sentia muito medo” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.