Duda Reis elogia relação com Bruno Rudge: “Calma, saudável e que conforta”

Atriz também relembrou uma fala de Bruna Marquezine que se identificou.

0
Duda Reis elogia relação
Reprodução: Instagram

Duda Reis está feliz da vida em seu novo amor e elogia a relação que desenvolveu com Bruno Rudge. Durante participação no Pod Delas, podcast das influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a atriz abriu o coração ao falar do namorado e fez uma comparação com uma fala de Bruna Marquezine. Entenda!

Duda Reis elogia relação com Bruno Rudge

No bate-papo, a atriz afirma que nunca teve o sonho de subir ao altar. “A gente é ensinada quando criança: ‘Ah, quando você crescer, tem que casar’. Eu nunca tive o sonho de casar. Eu quero ter filhos e quero amar. Se o meu amor resultar em casamento é consequência do amor, mas eu quero amar e me sentir amada e só. Se eu não for amada 100%, eu não quero mais. Não quero meias pessoas, eu quero a pessoa inteira. Se resultar em casamento, resultou. Eu vivo o hoje e tenho um namorado superlegal”, explica.

Duda diz que não conhecia o atual namorado. “Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão. O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Eu entrei no Direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: ‘tudo bem?’. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou”, relata.

Elogios

A atriz, então, relembra de uma entrevista de Bruna Marquezine sobre relacionamentos e elogia o romance que vive com Bruno. “Ele é muito especial. Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo e ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado a crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha. Eu não tinha noção disso. Por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta'”, explica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.