Duda Reis e Anitta se pronunciam sobre fotos sensuais da cantora com Nego do Borel

Após Duda revelar o relacionamento abusivo, as antigas fotos vieram à tona

2

Anitta e Duda Reis se pronunciaram na noite de terça-feira, dia 12, sobre a polêmica das fotos que a Poderosa tirou com Nego do Borel.

Xuxa abre o jogo sobre Marlene Mattos, Sasha, Anitta e documentário no Globoplay

Como já contamos aqui no Brasil 123, os dois amigos de longa data fizeram um ensaio bastante sensual no qual Anitta “montava” em Nego.

Na ocasião, os internautas consideraram a sessão de fotos de bastante mau gosto, mas a cantora garantiu que Duda sabia e permitiu as fotos.

Mas de acordo com a amiga de Duda, Vanessa Cunha, Anitta até ligou para Duda para dizer que Nego tinha lhe informado que ela já sabia das fotos.

A questão é que o cantor nunca lhe disse nada e Duda apenas soube no momento da postagem, algo que deixou Anitta horrorizada.

Ela pediu desculpas e brigou com o amigo pela falta de honestidade.

Anitta e Duda se pronunciam sobre a polêmica

Ao ver seu nome envolvido nas acusações de abuso de Duda contra o amigo, a cantora fez questão de se explicar.

Em seu Twitter, ela pontuou que nunca “passaria pano” para um macho e deu todo seu apoio para a jovem de 19 anos:

Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite.

Nas redes sociais, Duda fez questão de defender Anitta e dizer que ela abriu seus olhos em relação ao noivado com Borel:

Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! @anitta você é fora da margem!

Por fim, ela agradeceu:

Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram os meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, ela sempre esteve ao meu lado.

Veja, abaixo!

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Duda Reis e Anitta se pronunciam sobre fotos sensuais da cantora com Nego do Borel […]

  2. […] Duda Reis e Anitta se pronunciam sobre fotos sensuais da cantora com Nego do Borel […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.