Duda Reis diz que sofreu agressão física de Nego do Borel e que teme por sua vida

A modelo de 19 anos resolveu expor outras particularidades da relação

1

Duda Reis continuou nas redes sociais na terça-feira, dia 12, para expor mais detalhes sobre sua relação com Nego do Borel.

Duda Reis e Anitta se pronunciam sobre fotos sensuais da cantora com Nego do Borel

Como já contamos aqui no Brasil 123, o cantor de 28 anos teria traído a modelo inúmeras vezes e ela o acusou de ser abusivo.

Em uma série de vídeos, aliás, Duda deu mais detalhes sobre seu namoro com Nego e admitiu que sofreu agressões físicas.

Mas bastante emocionada, a jovem de 19 anos detalhou que sentia medo e que pedirá uma medida protetiva:

Eu sofri abuso sim. Eu vou na delegacia e pedirei uma medida protetiva porque eu temo pela minha vida. Preciso proteger as pessoas ao meu redor. Eu não sei o que ele é capaz de fazer. Ele sempre disse que eu estava brigando com “cachorro grande”. Mas eu vou sim tomar as medidas.

No dia seguinte, mais calma, ela garantiu que estava bem e que contaria mais detalhes sobre sua relação com Nego.

Duda garante que sofreu agressões físicas e pede perdão à família

Mais calma em seu stories do Instagram, a jovem afirmou que teve acesso, por fontes seguras, de que Nego irá se pronunciar sobre a situação ainda hoje.

No caso, aliás, ela diz que ele tentará fazer como se ela fosse louca e que contará com o apoio de uma advogada em casos de abuso.

Na sequência, ela fez questão de dar mais detalhes sobre a relação:

Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo.

Ela conta, aliás, que passou por um episódio tão violento que chegou a cair em cima de cadeiras:

Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele.

Mas Duda afirmou aos seus fãs que Nego tentará desmoralizá-la afirmando que ela o traiu, mas que isso não é verdade.

Por fim, ela conta que as ações sociais do cantor eram tudo uma mentira, que ele tem racismo contra si mesmo e pede perdão aos pais:

Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês.

Veja, abaixo!

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Duda Reis diz que sofreu agressão física de Nego do Borel e que teme por sua vida […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.