Duda Reis acusa Record de manipulação a favor de Nego do Borel: “Agressor”

Modelo desabafou após emissora omitir situações polêmicas envolvendo o cantor dentro do reality.

0
Duda Reis acusa Record
Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira (20), Duda Reis voltou a se manifestar sobre a participação de Nego do Borel em A Fazenda e acusa a Record de manipulação à favor do cantor. A atriz volta a enfatizar que o ex-namorado adotou um personagem e está tentando limpar a imagem após as polêmicas de agressão que é acusado. Saiba mais!

Duda Reis acusa Record de manipulação

Já não é de hoje que os espectadores do PlayPlus denunciam uma possível conduta errada do funkeiro no confinamento, no entanto, na edição exibida pela Record, nenhuma das cenas polêmicas é exibida. “Esqueci que a emissora manipula (risos)… Se bobear, já até aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo. Lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!”, disparou em publicação no Twitter.

Em seguida, Duda Reis volta a desabafar sobre como a situação está sendo exaustiva para ela. “Ai, sinceramente. Não aguento mais nada disso. Sinto que fiz tudo em vão, não suporto ver pessoas defendendo um agressor. Minha força está literalmente acabando, sinto uma impotência e uma tristeza surreal de ver tudo isso. Uma pena”, lamenta.

Ex-funcionário relembra momento agressivo do cantor contra Duda

Aliás, as denúncias não pararam por aí. Além do que já foi dito por Duda, um ex-funcionário do funkeiro, Renato Azevedo, trouxe à tona uma situação de agressividade do cantor contra a ex-namorada que presenciou. “Em Portugal, ele quis sim deixar ela na estrada… Ele tratou ela mal sim, na frente de toda a equipe, exatamente no dia do aniversário dele, são coisas que ninguém nunca vai saber, pois ele sempre foi defendido”, relatou em uma publicação.

Duda reagiu à publicação: “Gente, confesso que nem sei como agir. O Renatinho, esse moço que deixou esse tweet aqui e que eu acabei de ver, fez parte da equipe do cidadão por anos e ele viu muitas coisas acontecerem. Isso foi real, eu não sou louca!”, escreveu. Renato, então, respondeu: “Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não deixasse você na estrada foram essas palavras: ‘Se você deixar ela aqui, sua carreira está acabada'”, recorda.

A modelo, por fim, relata estar aliviada por ter a verdade vindo à tona: “E é bizarro eu ouvir testemunhas que me lembram de diversas violências e eu ficar simplesmente com muita vontade de chorar, porque só confirma que nem eu, nem nenhuma mulher que se relacionou com ele, somos loucas. É um alívio!”, declara.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.