Duda Castro divulga áudios do relacionamento com o ex, Biel: “Abuso”

A modelo ainda dividiu outros babados sobre o cantor, que hoje está com Tays Reis

1

Duda Castro divulgou nesta quarta-feira, dia 13, mais áudios comprometedores do ex, Biel, falando sobre o divórcio e a relação abusiva.

Duda Castro, ex de Biel, diz que ele dificulta o divórcio e desabafa: “Doloroso”

Em seu Instagram, Duda prestou seu apoio para Duda Reis que revelou ter sofrido um relacionamento abusivo com Nego do Borel.

Logo vários internautas começaram a atacá-la e afirmar que ela estava querendo “atenção” e deixar Biel em paz.

Diante disso, ela vazou alguns áudios em seu stories do Instagram para provar a volatilidade da relação com o cantor, que esteve em A Fazenda:

Eu tô te falando do fundo do meu coração. Eu não quero te machucar. Não quero te falar coisas horríveis do tipo: ‘eu não consigo mais olhar na sua cara’. Eu vi minha mãe tratar câncer duas vezes. Isso aqui tá sendo um câncer na minha vida. Eu tô falando. Tá sendo tão ruim quanto um câncer… E foi você que causou isso.

Na sequência, ela divulgou um áudio em inglês no qual Biel a questionava sobre as supostas agressões e que, apesar de pedir o divórcio, ele ainda queria voltar com ela.

Veja, abaixo!

Duda rebate as críticas que recebeu dos internautas

Depois de expor áudios do ex, a modelo de 26 anos de idade fez questão de se defender dos ataques na web.

No caso, muitos pediam para que ela esquecesse do assunto já que Biel hoje está namorando com Tays Reis.

Bastante abalada, ela disse que ninguém tinha o direito de lhe dizer como se sentir:

Você não tem direito nenhum de criticar uma vida que você não vive. Vai fazer um estudo sobre gaslighting. Não deve nem saber o que é isso, né? Provavelmente nunca nem ouviu a palavra. Então, antes de criticar alguém que esteja sofrendo ou passando por qualquer tipo de coisa no nível de abuso, não critique.

Duda garante que, até hoje, Biel não lhe concedeu o divórcio:

Vocês já pararam pra pensar que isso ainda é um tipo de abuso? Porque homem bem resolvido, mulher bem resolvida, assina e ‘move on’ [segue em frente]. Eu tô errada? Por que não assina? Porque é cômodo. Isso ainda é um tipo de abuso. E, se isso me torna ainda uma biscoiteira, então, meu filho, vou abrir uma fábrica de biscoito.

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Duda Castro divulga áudios do relacionamento com o ex, Biel: “Abuso” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.