Duas partidas da NBA marcam o retorno da torcida

A NBA, que sempre se posicionou de forma responsável quanto a pandemia, teve duas partidas com torcedores na arquibancada e o Brasil 123 esportes te conta os detalhes

0

A NBA adotou uma estratégia muito interessante sobre a presença de torcedores nas arquibancadas das partidas. Dessa forma, a cidade de Nova Iorque autorizou a presença em duas partidas e o Brasil 123 esportes te conta todos os detalhes desse acontecimento mesmo com as limitações necessárias.

NBA e Nova Iorque autorizam presença de torcedores

NBA
Aqui podemos ver o letreiro do Madison Square Garden recebendo os fãs da NBA de volta após muito tempo. Dessa forma, a categoria sempre agiu de forma responsável sobre a pandemia e segue o mesmo padrão nessa nova abertura. (Foto: NBA/Divulgação)

Duas partidas da NBA marcaram o retorno dos fãs para as arquibancadas e essa medida acontece em momento não muito oportuno. O mundo inteiro ainda sente os reflexos da segunda onda da pandemia e os EUA sentem a perde de mais de 500 mil vidas.

No entanto, a categoria abordou a situação de forma responsável e tomou as medidas para minimizar os riscos. Primeiramente, na partida entre Knicks e Golden State os torcedores deveriam apresentar um teste negativo para Covid-19 feito nas últimas 72 horas.

Já na partida entre Nets e Kings somente 300 ingressos foram vendidos e os torcedores deveriam, além de também possuir o exame negativo, testar negativo em um teste rápido feito na hora.

Por fim, nós da equipe do Brasil 123 esportes agradecemos ao site da NBA. A categoria sempre disponibiliza o material necessário para que possamos levar de forma correta as notícias sobre a categoria e isso torna o esporte ainda mais legal.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.