Duas atrizes que acusam Marcius Melhem de assédio sexual prestam depoimento, diz jornal

As informações são da colunista Monica Bergamo do Folha de São Paulo

1

Duas atrizes que acusam Marcius Melhem de assédio sexual prestaram depoimento nesta quarta-feira, dia 23, no Ministério Público.

Marcius Melhem diz que é alvo de vingança de Dani Calabresa: “Quer muito me prejudicar”

De acordo com informações da colunista Monica Bergamo da Folha de São Paulo, foi a promotora Gabriela Manzur quem ouviu as duas atrizes.

A identidade das vítimas não foi revelada, mas Dani Calabresa encabeçou as denúncias contra o ex-patrão na TV Globo.

De acordo com matéria da revista Piauí, Marcius tinha o costume de encurralar as supostas vítimas em cantos e se roçar nelas.

Em um dos supostos casos contra Dani, ele teria, inclusive, lambido o seu rosto e exibido seu pênis para ela.

Relembre a acusação

No começo deste ano, os primeiros indícios do assédio foram notificados pelo colunista Léo Dias, que os taxou de assédio moral.

Com a matéria da revista Piauí, em novembro deste ano, revelou-se que Marcius teria assediado sexualmente Dani Calabresa.

A comediante de 39 anos de idade foi a primeira das atrizes a se rebelar contra o diretor de comédia da TV Globo.

O primeiro assédio teria ocorrido em novembro de 2017, quando Marcius se expôs para ela em uma festa, roçando seu pênis sobre ela.

Logo depois, ele teria cerceado as oportunidades de Dani na TV Globo, barrando seus projetos e barrando participações em outros programas.

Marcius nega todas as acusações e está processando judicialmente Dani, para que ela comprove suas alegações.

Recentemente, em entrevista para o Domingo Espetacular da Record, ele diz que é alvo de uma vingança de Calabresa por negar seu projeto do Furo MTV:

Eu quero chegar na Justiça porque isso que Dani está fazendo comigo é vingança. Ela reclamou que o texto estava mal escrito, queria os autores dela, não queria fazer o programa com o Paulo. Ela estava tão irredutível que a gente tomou a decisão artística de tirá-la do projeto. Não foi algo pessoal, mas da casa.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.