Drica Moraes fala sobre escalação de Jade Picon em novela: “Tento não ter preconceito”

A atriz ainda pontua que é de outro tempo, onde para se fazer TV, precisa já ter passado pelo teatro

0

Drica Moraes, que estará na novela ‘Travessia’, da TV Globo, abriu o jogo sobre contracenar com Jade Picon, após toda a polêmica de sua escalação. A ex-BBB foi criticada por ter um papel no folhetim das 21h, já que ela nunca atuou antes na vida.

Lumena Aleluia é atacada após anunciar perfil em plataforma de conteúdo adulto

Sobre isso, a veterana explicou para o site Folha de S.Paulo, em bate-papo que repercutiu neste sábado (3): “Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital”.

“A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou Drica, bastante franca.

Jade está animada para estrear na novela

Jade Picon desabafou no Twitter, no dia 29 de junho deste ano, após ser oficialmente escalada para um papel em ‘Travessia’, nova novela da TV Globo. A ex-BBB interpretará, no folhetim, uma influencer chamada Chiara e atuará ao lado de Chay Suede e Grazi Massafera.

“Cara, vocês tem noção que eu vou estar na próxima novela das 21h??? Toda vez que eu tô no rio eu fico pensando nisso… surreal. não poderia estar mais grata/feliz”, revelou ela, que logo depois brincou: “vocês vão me ver na televisão todos os dias de novo”.

O Sindicato dos Artistas tentou barrar, de todas as formas, a estreia de Jade, mas a TV Globo obteve uma autorização especial. De acordo com o site Observatório da TV, a ex-BBB fez um curso rápido de atuação, de menos de duas semanas, nos EUA.

Jade terá que pagar uma taxa sindical para participar da novela.

 

Veja também: Gabigol sai do banco para decidir jogo contra o Santos

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.