Drica Moraes compara saída de ‘Império’ com desistência de Simone Biles: “Me identifiquei”

A atriz teve que sair da novela de Aguinaldo Silva para lutar contra um câncer e foi substituída por Marjorie Estiano

0

Drica Moraes comparou sua saída da novela ‘Império’, da TV Globo, com a desistência da ginasta Simone Biles nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Em postagem no Instagram, na última quinta-feira (29), a atriz de 52 anos enalteceu a maturidade da atleta.

Eduardo Costa diz que deixou de seguir Leonardo nas redes sociais por engano

“Me identifiquei com Simone Biles. Chamo a decisão dela de amor próprio e maturidade. Foi assim comigo em Império”, revelou Drica. A veterana foi substituída por Marjorie Estiano pelo restante da novela, em 2014, enquanto lutava contra a leucemia.

O texto repostado era de autoria de Glória Pires, que enaltecia a atleta por saber quando parar e prezar pela saúde mental: “É preciso coragem para parar tudo e cuidar de si! Você já tirou um tempo para você? Já deixou de fazer algo ou abandonou alguma coisa apenas para cuidar da sua saúde mental?”.

Drica Moraes e Simone Biles
Reprodução/Instagram

Drica ainda é amiga de seu doador de medula

Em entrevista ao Pedro Bial em meados de 2020, Drica Moraes revelou a sua história com Adílson, o doador de medula, de quem ela é amiga há 10 anos: “Eu amo o Adílson em um grau. A gente se fala todos os dias e ele acabou se tornando o meu 8º irmão”.

O eletricista de Presidente Prudente, São Paulo se inscreveu para ser doador por uma grande virada do destino: “Ele estava fazendo um trabalho na beira do rio com o chefe e avistaram uma barraca do SUS. Os dois foram conferir o que estava acontecendo e ele resolveu doar”.

Drica manteve uma luta contra a leucemia por dez anos e, entre quimioterapia e o transplante, ela teve que sair das gravações de ‘Império’ em 2014. A volta triunfante da atriz foi em ‘Verdades Secretas’, no ano seguinte, interpretando a mãe de Angel, papel de Camila Queiroz.

 

 

Veja também: Virginia Fonseca rebate desabafo de Sthefany Brito sobre corpo pós-parto

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.