Douglas Silva revela planos pós-BBB 22: “Dois longas e uma série para gravar”

O finalista do BBB 22 já participou do conceituado filme 'Cidade de Deus'

0

Douglas Silva repercutiu nas redes sociais, nesta terça-feira (10), após o anúncio de que Jade Picon terá um papel de destaque na novela ‘Travessia’, da TV Globo. Os internautas começaram a questionar por que ele, que é um ator formado, e o próprio Babu Santana não tinham tantas oportunidades na televisão.

Mel Maia comenta em live de Paulo André e repercute na web

Em resposta à esses questionamentos, a antiga administradora das redes sociais dele, Manuela, frisou: “[Ele tem] 2 longas e uma série para gravar, avaliando alguns roteiros e logo, logo, sai uma série em stream e ainda tem a participação de Maria Flor (a série já está gravada)”.

Douglas, em conversa no Space no Twitter, também já tinha revelado esses planos: “Eu tenho 2 séries aí para fazer, tem um longa e tem mais uns 2 roteiros aí que eu estou olhando e fora aí. Publicidade nossa gente tem muito, mas muita, muita, muita coisa pra fazer. Vocês não tem noção? Acho que até o meio do ano assim eu tenho, eu consigo já colocar alguma coisa na pista, porque ele deve, tem coisas. Já fecharam até o final do ano”.

Filha de Douglas seguirá os passos do pai

Maria Flor, filha de Douglas Silva, é um sucesso nas redes sociais! Antes mesmo do pai entrar no BBB 22, ela já havia encantado os internautas com suas dancinhas no Tik Tok. E a criança segue colhendo os frutos de sua simpatia e fofura!

Segundo a esposa do participante do BBB 22, Carol Samarão para o site Extra, em março deste ano, a filha foi convidada para atuar na televisão e já fez dois testes: “Estamos esperando o resultado. Desde que minha filha era menor as pessoas ao redor falavam que eu precisava colocá-la em uma agência. Douglas nunca quis correr atrás disso, porque a achava muito novinha. Sem contar que ele não queria interferir, ou influenciar diretamente. Mas acabou acontecendo”.

“Depois dessa experiência, Maria Flor disse que amou, que é o que ela quer fazer. Vamos acompanhar. Preparados para essas mudanças nunca estamos, não é? Eu estava preparada para Douglas entrar no ‘BBB’?”, brincou Carol, que é mãe também de Morena, de um ano de idade.

Maria Flor já atuou com o pai em uma série do Star+, que será lançada este ano.

 

Veja também: Otaviano Costa é diagnosticado com Covid-19: “Ainda não estou 100%”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.