Douglas Silva fala sobre escalação de Jade Picon em novela da TV Globo: “Isso é bom”

O ator, que não teve seu contrato renovado com a Globo, agora negocia com a Netflix

0

Douglas Silva abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Flow’, na última quinta-feira (19), sobre a escalação de Jade Picon na novela ‘Travessia’, da TV Globo. O Sindicato dos Artistas quer impedir a estreia da influencer por ela não ter o registro profissional, mas a emissora carioca a quer no papel de qualquer jeito.

Alanis Guillen conta desafios de gravar ‘Pantanal’ e celebra boa fase

Indagado sobre a situação, o ator, que esteve no BBB 22 com Jade Picon, explicou: “Eu vi isso e achei muito foda. Óbvio que se tem essa questão de como faz para tirar o DRT para trabalhar, mas ela ter sido convidada eu acho foda. É uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV. Isso é bom, quando a televisão contrata uma pessoa dessas”.

Douglas, que estrelou no clássico ‘Cidade de Deus’, diz que tirar o DRT é um processo mais complicado: “Com o meu lance do teatro já dava para tirar o DRT. Tomara que dê certo [para a Jade]. Tem várias pessoas [que fizeram sucesso], a Grazi [Massafera], Juliana Alves… Acho importante isso, você dá uma oportunidade. Às vezes você encontra uma pessoa que é foda interpretando. O sol está aí, ele brilha para todos, todos têm seu espaço. Vamos parar de falar dos outros e correr atrás do que é nosso”.

Douglas tem planos pós-BBB 22

Douglas Silva repercutiu nas redes sociais, nesta última terça-feira (10), após o anúncio de que Jade Picon terá um papel de destaque na novela ‘Travessia’, da TV Globo. Os internautas começaram a questionar por que ele, que é um ator formado, e o próprio Babu Santana não tinham tantas oportunidades na televisão.

Em resposta à esses questionamentos, a antiga administradora das redes sociais dele, Manuela, frisou: “[Ele tem] 2 longas e uma série para gravar, avaliando alguns roteiros e logo, logo, sai uma série em stream e ainda tem a participação de Maria Flor (a série já está gravada)”.

Douglas, em conversa no Space no Twitter, também já tinha revelado esses planos: “Eu tenho 2 séries aí para fazer, tem um longa e tem mais uns 2 roteiros aí que eu estou olhando e fora aí. Publicidade nossa gente tem muito, mas muita, muita, muita coisa pra fazer. Vocês não tem noção? Acho que até o meio do ano assim eu tenho, eu consigo já colocar alguma coisa na pista, porque ele deve, tem coisas. Já fecharam até o final do ano”.

Veja também: Carlos Tramontina revela planos após sair da TV Globo: “Muita coisa a se fazer”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.