Douglas Silva celebra presença de Arthur Aguiar em sua festa após rumores de climão

O vencedor do BBB 22 compareceu a festa do amigo no último sábado (4)

0

Douglas Silva fez questão de se pronunciar, no último domingo (05), após rumores apontarem que a presença de Arthur Aguiar em sua festa de aniversário teria causado um ‘climão’. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Pedro Scooby e PA até saíram mais cedo da celebração ao encontrarem o ex-BBB.

‘Wandinha’, série da Netflix sobre a Família Addams, ganha primeiro teaser

No Instagram, Arthur postou uma série de fotos com o ator celebrando sua amizade: “Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre!! Você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família! Obrigado mais uma vez pelo convite, irmão!”.

DG, nos comentários, se declarou: “Fiquei felizão que você foi”. O ator, que está com um contrato cotado pela Netflix, nunca abandonou Arthur, apesar de toda a polêmica fora do BBB 22. O vencedor do reality, inclusive, já lamentou não ter mais a amizade de Paulo André, de quem ele era muito próximo na atração.

Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Arthur passará por quatro cirurgias

Arthur Aguiar anunciou, na noite da última sexta-feira (3), que terá que adiar sua turnê pelo Brasil para a realização de quatro cirurgias. A mais urgente delas é o procedimento na hérnia inguinal e, depois, ele passará por três para ‘consertar’ o nariz.

No Instagram, o vencedor do BBB 22 explicou para os fãs: “Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!”.

“A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior”, lamentou o cantor, relevando também sobre a rinoplastia.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, a esposa dele, Maíra Cardi listou que Arthur fará uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, turbinectomia por conta de um rinite crônica e, por fim, uma adenectomia para cauterizar a região da adenoide.

 

Veja também: Anitta conta que seu pai precisou de cirurgia delicada: “Boas respostas”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.