Dortmund mira Depay para lugar de Sancho

0

O jogo de poker em torno do astro do Dortmund, Jadon Sancho (20), entre BVB e Manchester United, pode se prolongar ainda mais. Mas o Dortmund já tem um potencial sucessor em mente.

Força e habilidade Foto Twitter Depay
Força e habilidade / Foto: Twitter Depay

De Manchester vazou: embora o United possa planejar o terceiro lugar na Premiere League com o incentivo da Liga dos Campeões, os ingleses querem jogar pelo Sancho. Provavelmente para explorar se o limiar de dor em Dortmund é realmente de 120 milhões de euros, apesar da crise da Covid.

Michael Zorc (57), gerente do Dortmun: “Jadon é um excelente jogador de futebol. Com a idade dele, ele tem uma cota de participações em objetivos que eu nunca vi antes. Eu ficaria feliz se ele ficasse conosco nesta temporada. E: Ele também tem um contrato!”.

Como sucessor de Sancho, Memphis Depay (26), do Olympique Lyon, um holandês internacional, entra em conversa. O ponteiro pela esquerda tem contrato com os franceses até 2021 e um valor de mercado atual de 44 milhões de euros. Ele quer sair depois sétimo ano passado sem jogar competições internacionais.

Vem Depay e sai Sancho no Dortmund

A antecipada mudança de Jadon Sancho para o Manchester United se aproximou, já que o Borussia Dortmund está disposto a concordar com uma taxa inicial.

O jornal inglês Independent foi informado de que todas as negociações sobre o acordo ainda estão entre intermediários e que ainda não há negociações formais entre os clubes por Sancho, mas os princípios de um acordo foram estabelecidos.

O Dortmund aceitará 60 milhões de libras iniciais, por um pacote que sobe para mais de 100 milhões de libras, embora ainda haja uma distância em relação ao plano de pagamento a partir de então e quanto será.

O clube alemão está neste momento disposto a vender, e está quase pressionando o acordo, já que planejava a partida de Sancho e quer que seu time 2020-21 permaneça intacto quando voltarem a treinar em 10 de agosto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.