Donald Trump pode ser excluído de cena de “Esqueceram de Mim 2”

Pedidos começaram como uma piada na internet, mas ganhou um reforço de peso: o próprio Macauley Culkin, que protagoniza o filme

1

Donald Trump já foi suspenso do Twitter, do Facebook e do Instagram. Já perdeu também a conta no Youtube. O próximo passo pode ser a exclusão de uma cena em que ele aparece no filme “Esqueceram de Mim 2”.

Tudo não passa apenas de uma brincadeira. Tudo começou porque um internauta publicou uma mensagem no Twitter. “Agora só falta tirar o Trump do Esqueceram de Mim 2”. A postagem foi ganhando muita repercussão.

E o fenômeno foi crescendo tanto que chegou no protagonista do filme. Macauley Culkin, que hoje tem 40 anos de idade, disse que aprova a decisão e que até regravaria a cena. Alguns internautas chegaram a pedir para que ele mesmo interprete Trump.

Na internet, o site Charge.com já tem mais de 500 assinaturas de pessoas que estão pedindo para Joe Biden grave a cena por cima de Trump. Assim, o republicano sairia do filme e não apareceria mais em nenhuma outra cena.

Trump no filme

Esqueceram de Mim é uma franquia de filmes dos anos 1990. Os longas narram a história de uma família que esquece um garoto sozinho em casa no natal. Esse garoto em questão é Kevin MaCallister, que é justamente interpretado por Macauley Culkin.

O filme foi um fenômeno mundial. Até hoje, ele é visto como um clássico do cinema norte-americano. A cena em que Trump aparece é extremamente curta e dura poucos segundos. Mas o fato é que o presidente dos Estados Unidos já era muito famoso na época. Abaixo você pode ver a cena.

Trump já apareceu em diversos outros filmes famosos como Os Batutinhas. Além disso, ele aparece em um episódio da série Um Maluco no Pedaço. Em desenho, ele faz uma participação em Os Simpsons. Durante vários anos ele apresentou um reality show nos Estados Unidos que se chamava O Aprendiz.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Donald Trump pode ser excluído de cena de “Esqueceram de Mim 2” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.